Fantasia sexual, você já realizou a sua? ..

... Vale tudo para satisfazer o parceiro? Já te pediram alguma estranha? Você aceitou ou nâo?


 ...


..
..

..
..
..



..




Gente hoje eu estava converssando exatamente sobre esse tipo de coisas , e foi ai então que surgiu opiniões sobre o assunto, resolvi fazer um post falando sobre umas coisinhas bem picantes pra vcs, como todos nós sabemos as coisas eróticas nos atraem muito,então vou postar aqui. Quero pedir a colaboração de vcs para gerar comentarios .
Conte tudo ein .


O que você deve levar em consideração antes de topar ir a uma casa de swing.


Alguns casais nos procuram em dúvida se devem ou não praticar o swing. Isso ocorre com alguma frequência, por desejo de um dos dois. O que observamos é que, às vezes, a pessoa não diferencia a fantasia de fazer sexo com outros e a real possibilidade da prática.

Minha mulher quer ir a uma casa de swing. Estou confuso. Me sinto sortudo por ter uma mulher tão liberal e ao mesmo tempo enciumado, pois vejo isso como um indício de insatisfação. Como devo encarar a situação? - Marco, de Goiânia (GO)

R: Veja, Marco, as fantasias quase sempre terminam bem porque ocorrem dentro da nossa cabeça. Talvez por isso sua mulher não tenha percebido nenhum risco para a relação. Vale a pena que vocês dois tentem fazer essa diferenciação: fantasia ou vontade real de transar com outros? 

 

 

Editora Globo 

Antes de partirem para a prática, sugiro que busquem sites que mostrem exatamente como funciona a troca de casais e que conversem muito a respeito. Este não é um pedido qualquer. Você corre o risco de se colocar numa situação constrangedora se não estiver pronto para isso.

Pergunte a ela quais os motivos dela querer experimentar a troca de casal, cheque o que ela espera que aconteça lá. Seja específico: pergunte se ela quer viver ter sexo com outro homem ou outra mulher, se ela apenas quer olhar outros casais fazendo sexo. Diga a ela que não se sente preparado e peça que espere. Enquanto isso, busque compreender melhor o mundo do swing e as necessidades de vocês dois.

Os limites do casal são mais importantes que os da casa de swing. Até porque, nessas casas, as regras são bem definidas. Às vezes temos a sensação de que não poderemos dizer “não”, mas não é assim que acontece.
Enquanto respondia à sua pergunta, lembrei de uma fita educativa da coleção "Loving Sex" chamada “Swing – como transformar sua fantasia em realidade”, que pode ser assistida pelos dois e ajudar nessa conversa. Não procurem a atividade antes de ambos estarem seguros de que podem. Swing por definição se faz em casal. Se houver ciúme, culpa, medo ou qualquer sentimento ruim em relação à pratica, não faça. Senão, além de uma experiência sexual ruim, teremos instalado um sério problema de comunicação e confiança no casal.

 Anotei aqui mts perguntas que mtos casais fazem,

tanto a mulher como o homem vivem se fazendo perguntas , 

estava eu então pensando porque não eu mesma responder essas perguntas com ajuda de pesquisas feitas não é , uma dessas perguntas eu mesma ja tive duvidas kkkkkkk e depois que pesquisei e encontrei a resposta que eu queria ,e consegui entender mais sobre minha grande duvida .

Começa então o Questionario do Sexo ...

Tenho prazer em minhas relações sexuais, mas não chego ao orgasmo. Isso é normal? Carla Zeglio responde

Editora Globo

Tenho muito prazer em todas as relações sexuais que tenho com meu marido, mas nunca cheguei ao orgasmo. Iss é  normal? - Camila, Itanhandu (MG)
O caminho para que as mulheres tenham um orgasmo é muito variado, por isso não existe uma fórmula que possamos seguir. Do ponto de vista do funcionamento orgânico, todas as mulheres têm plenas condições de sentirem seus orgasmos. Contudo, muitas têm a mesma queixa que você relata. Pesquisas feitas sobre isso apontam que de 30 a 70% das mulheres entrevistadas afirmam não ter nunca tido a sensação do orgasmo ou do gozo.

O grande problema é que não temos uma educação sexual formal que nos permita entender que temos de aprender a ter nossos orgasmos. Logo, muitas mulheres ficam “esperando” que ele aconteça, sem buscar um caminho facilitador para isso. Parece que será um evento mágico, cheio de símbolos e mística. A espera, por si só, causa tensão e ansiedade. É preciso que cada mulher permita-se explorar e vivenciar seu corpo de maneira relaxada, tocando-se e percebendo-se.
Em termos técnicos, a relação sexual sem orgasmo pode ser muito prazerosa, mas sempre ficará faltando alguma coisa para que o desejo de buscar o sexo novamente seja mantido. Gosto bastante de um livro chamado “O que realmente acontece na cama”, dos autores Steven Carter e Julia Sokol – eles desmistificam uma porção de ideias sobre o orgasmo e a relação conjugal, falando sobre prazeres verdadeiros, ereções, excitação, tédio etc, e como as pessoas lidam com isso na vida real.
Seu parceiro pode ajudá-la a ter um orgasmo e a sentir-se plena na hora do sexo. Já conversou com ele sobre possibilidades e toques? Reconhece seu clitóris como sendo uma possibilidade de obtenção de seu orgasmo? Com certeza um processo de psicoterapia focada na sexualidade te ajudará muito, é um processo de psicoterapia breve. Creio que valha a pena buscar. Se podemos ser inteiras, por que nos contentar com menos?

Quer saber como colocar em prática suas fantasias sexuais?

Editora Globo

Tenho fantasias sexuais e me excito quando penso nelas. Também já sonhei que estava transando com meu namorado e cheguei ao orgasmo. No entanto, quando estamos na cama de verdade, não fico excitada, nem tenho um orgasmo. O que pode estar acontecendo comigo? - Carla Aghengui, São Paulo
Nosso estímulo ao sexo passa basicamente por três fases: a do desejo que vem quando pensamos na possibilidade de uma relação sexual, a do o preparo do ambiente e/ou dos acessórios que serão usados, e a de imaginar as fantasias sexuais sobre o ato que será vivenciado. Geralmente, aprendemos que as fantasias sexuais são secretas e servem apenas para estimular a atividade sexual, sem necessariamente ser essa atividade em si. Falar sobre elas ainda é um tabu social. O que devemos entender é que ela pode, sim, ser utilizada na hora do sexo, ajudando mais facilmente na manutenção do desejo e na chegada ao orgasmo.
você não acredita que suas fantasias possam ser vivenciadas junto de seu parceiro. Você já tentou levar para a cama suas fantasias? Existe alguma possibilidade de conversar com seu parceiro sobre suas necessidades? Muitas vezes basta este pedido para que a fantasia passe a fazer parte da vida sexual de vocês, sendo um facilitador do seu orgasmo.
Há um livro muito bom sobre isso chamado “No Jardim do Desejo”, dos autores americanos Wendy Maltz e Suzie Boss. A história fala sobre as diversas possibilidades de pensarmos e fantasiarmos sobre nossos desejos sexuais, com o objetivo de buscar e obter o máximo de prazer possível na hora da relação. É uma boa leitura sobre o assunto.
Diferentemente do que a sociedade, em geral, nos leva a pensar, a fantasia sexual não é uma espécie de traição a seu parceiro, mas sim uma maneira de nos reconhecermos enquanto mulheres e aprendermos sobre nossas necessidades. Cuide das suas e traga para sua relação a dois. Se acreditar que seu parceiro pode ouvir, conte a ele. Se achar que ele não pode ou não deve ouvir, guarde para você. O que passa e acontece dentro da sua cabeça ninguém poderá controlar, é um mundo apenas seu. Lembre-se que vale a pena ser feliz sexualmente e buscar qualidade de vida sexual junto do seu parceiro.

Entenda a diferença entre orgasmos múltiplos e múltiplos orgasmos .

Editora Globo

A sensação de orgasmo é subjetiva. Popularmente, existe uma confusão entre orgasmos múltiplos e múltiplos orgasmos. Os múltiplos orgasmos podem acontecer durante a relação sexual, com ou sem penetração, sempre associados a uma grande sensação de prazer. Já os orgasmos múltiplos, quando são relatados, ainda que com baixíssima frequência, acontecem como se fossem pequenas ondas de prazer de forma sucessiva.

No entanto, nessa busca por orgasmos múltiplos, tenho uma coisa a dizer: não se preocupem com eles, meninas. Preocupem-se, sim, em ter prazer de maneira consciente e quantas vezes quiserem. Tomem cuidado com as fórmulas mágicas que indicam como devemos ou não viver nossa sexualidade. Devemos procurar cada vez mais nossa autonomia, e não regrinhas.

 

 

Vídeos, higiene e conversa ajudam a contornar dificuldades em dar e receber sexo oral .

Editora Globo

 

"Tenho problemas para dar e receber sexo oral. Quando meu namorado faz, tenho medo de não esteja gostando. Quando eu faço, temo machucá-lo e não sei como higienizar previamente o local ou como começar. O que devo fazer?"- Angélica, de Rio Verde (GO)

O sexo oral é uma das atividades incluídas nas preliminares para o ato sexual. O que são as preliminares? É tudo aquilo que prepara nosso corpo para a penetração e acontece antes dela: o sexo oral, as carícias pelo corpo, o beijo na boca...

Não acredito que homem algum faça sexo oral sem realmente estar curtindo. Quando não gostam, não fazem. O seu namorado conhece seus gosto e cheiro desde a primeira vez se e, faz, é porque é legal! Além disso, a resposta sexual feminina inclui a lubrificação, que é super esperada. Então não há outra coisa a fazer a não ser cuidar da sua saúde ginecológica para que não desenvolva nenhum tipo de inflamação ou infecção, o que certamente mudaria o cheiro do líquido que seu corpo produz quando se lubrifica.

Para ficar mais legal ainda, aproveite e obtenha todo o prazer possível do contato. Perceba cada parte externa da sua genitália e conte a ele como gosta de ser tocada. Dê todas as dicas possíveis ao seu parceiro para que seu desejo seja intensificado. Deste prazer pode, com certeza, vir o seu primeiro orgasmo da transa.

Você conta que quando oferece sexo oral tem medo de machucá-lo. Ele já reclamou do seu desempenho? Que tal perguntar a ele se está bem da maneira como você tem feito? Sexo é uma adaptação das necessidades de cada um. Quanto à higiene, não há nada errado em propor que ambos se lavem, às vezes um ao outro, como uma brincadeira para esquentar o clima. Água e sabonete são suficientes. Nunca usem nada além disso. Os sabonetes íntimos femininos podem ser usados em homens também.

Se o gosto dele não estiver legal, você pode pedir com jeitinho - você deve saber como fazer... Alguns homens têm uma pele que cobre a glande do pênis que, quando não é puxada e limpa, deixa gosto e cheiro de secreção no pênis. Eles muitas vezes não sabem o que fazer para limpar. Outros, por terem essa pele retirada em cirurgia, acreditam estarem sempre limpos e esquecem de higienizar.

Portanto, nada melhor do que uma boa conversa para que as arestas e medos da relação sejam jogados fora! Sinta seu corpo e permita que ele também sinta o dele. Existem no mercado vários vídeos educativos sobre sexo oral, que podem ser encontrados em sexshops. Seria bem bacana que vocês pudessem procurar juntos.  Isso pode ser um caminho de compreensão sobre como sentimos prazer em dar e receber sexo oral. 

 

 


Como posso começar a ter uma relação anal sem dor? - Juliana A., de São Paulo (SP)

O uso de camisinha é o primeiro passo. O pênis e o ânus devem estar o mais limpos possível e certamente deve haver a confiança entre os dois, para que você possa relaxar. O ânus não possui glândulas ou possibilidade de uma lubrificação natural como a vagina. Por isso, sugiro o uso de algum produto que o lubrifique para que possa sentir-se bem.
Todos os géis lubrificantes devem ser à base de água. Não use óleos, cremes ou vaselina. Precisamos de líquidos que não sejam mantenedores de bactérias. A importância da camisinha se deve às microfissuras que podem ser causadas pelo atrito. Esses pequenos machucados, que são invisíveis e muitas vezes nem sentidos, podem deixar o organismo sucetível a doenças sexualmente transmissíveis e inflamações locais.
Nunca use a mesma camisinha para fazer sexo vaginal em seguida ao sexo anal. As bactérias contidas no ânus podem ser levadas para a vagina e aí teremos infecções e inflamações, que aumentam o risco de doenças ginecológicas.
Com essas dicas práticas em mente, é ideal que os dois se proponham a perceber quando você se sente apta para iniciar os toques locais. Assim, vocês podem tranquilamente preparar seu corpo para a vivencia do sexo anal. Os jogos sexuais entre o casal certamente facilitarão a penetração. O ideal é iniciar a penetração de objetos ou dedos até que cheguem ao diâmetro ideal. Sem tensão não deve haver dor, apenas prazer para ambas as partes.

 15 coisas que ela pensa

 quando vc esta dentro dela


1. Isso, continua molhadinha, continua molhadinha…

A lubrificação está para a mulher assim como a ereção está para o homem. Se o sexo não está bom, ou se esfria em algum momento, a lubrificação seca como mágica, inviabilizando todo o processo, daí a necessidade da repetição desse mantra. Se o mantra falhar, só KY resolve.

2- Será que esse ângulo está bom?

Não que as mulheres fiquem paranóicas querendo ficar nas posições que mais favorecem seu corpo, mas sempre passa pela cabeça aquela dúvida sobre como ele a está enxergando. Posições que evidenciam muito as gorduras, celulite, flacidez, costumam dar uma atrapalhada na concentração, por isso elas costumam evitá-las.

3- Não goza agora, não goza agora, por favoooor…

Como pra muita gente, a gozada do cara significa que o sexo acabou, ou que pelo menos uma pausa será necessária, as mulheres ficam torcendo muito para que ele não goze bem naquela hora em que está delicioso.

4- Aff, odeio esses barulhos de ar…

Barulhos de ar que acontecem no meio do sexo são no mínimo engraçados – não vale a pena se preocupar com eles já que todo mundo que transou pelo menos 2 vezes na vida já passou por isso. Mas sempre que rola (principalmente quando o barulho se repete sequencialmente), a mulher fica num misto de vergonha com vontade de rir. Sempre ajuda quando ele ri junto, em vez de ficar desconcertado.

5- Nossa, será que ele não vai desligar a britadeira?

Tem homem que se empolga numa posição só e liga o modo britadeira por vários minutos. Quando isso rola e não está assim mais tão gostoso, as mulheres ficam desejando loucamente que ele troque de posição logo.

6- Será que ele acha que meu peito balança muito quando eu fico por cima?

Dúvida cruel…

7 – Vai precisar se esforçar muito mais, estou longe de gozar…

Mulheres pensam isso principalmente quando o cara é daqueles sem-noção que ficam repetindo: “Goza logo pro papai ver” ou coisas do tipo.

 8- Será que ele vai surtar se eu colocar o dedo na porta de trás?

Mulheres que têm esse fetiche e que não sabem muito bem as preferências do homem com quem estão transando, com certeza irão pensar isso pelo menos uma vez durante o sexo. As mais ousadas, pagam pra ver.

 9- Me espera, me espera, me espera!

Sempre bate aquele desespero quando a mulher está perto de gozar mas percebe que ele também está empolgado demais e que pode não aguentar a espera. Nesses casos, esse mantra é repetido milhares de vezes, com toda a força do mundo.

10- Isso é muito gostoso, precisamos marcar mais vezes

Acontece sempre quando se está transando pela primeira vez com alguém e percebe que a coisa é muito das boas.

11 – Ele bem que podia lembrar que meu clitóris existe…

Às vezes, uma estimulação extra no clitóris faz toda a diferença na hora da penetração. Tem muita mulher que, por não querer pedir ou não aguentar esperar a atitude dele, já se garante com seus próprios dedos. Funciona bem.

12 – Não para, não para, não para, não para…

É péssimo quando você encontra o ângulo perfeito e gostaria que ele ficasse desse jeitinho pra sempre, mas ela vai lá e se mexe bem no auge da coisa. Fuen.

13 – Agora vai, agora vai, que delícia, ahhhhhhhhh….

Dispensa explicações.

14- Ele não vai gozar nunca? Será que bateu uma hoje?

Esse pensamento sempre surge depois que ela já está totalmente satisfeita e você está demorando horrores pra gozar.

15 – Será que vai ter mais de uma?

Se o sexo foi bom, mas não o suficiente pra saciar toda a sede, ela com certeza vai ficar desejando uma segunda vez. Aí só depende de você.
E você, concorda com a lista? Tiraria ou acrescentaria itens nela?


Vale a pena investir na lingerie para apimentar a relação? 

 

Sim, vale, e bastante. E não apenas porque os homens reparam ou não. Mas, principalmente, pelo fato de que o uso da lingerie faz com que nós, mulheres, nos sintamos mais sedutoras e capazes de atuar sexualmente, o que faz com que a relação flua melhor.

 




O cuidado com a lingerie é um dos principais termômetros para avaliarmos em que pé está a relação. Quando o homem e a mulher saem em busca e usam roupas íntimas bonitas (e não necessariamente caras), isso indica que eles ainda estão fazendo um convite um ao outro ao sexo. Há uma chama ali, eles estão sexualmente ativos, uma das conexões essenciais de uma relação amorosa.


Em geral, os homens reparam e reclamam quando a lingerie é feia, de cores pouco atrativas, como o bege, ou, pior, tem alguns furinhos. É a partir daí que eles começam a se queixar que a mulher não se cuida, não desenvolve mais possibilidades de sedução. Dormir com uma camiseta velha vez ou outra é normal e todo mundo faz; afinal, não dá para estar impecável o tempo inteiro. O problema é quando isso torna-se um hábito. Se for assim, pode apostar que a relação já entrou em crise.

Uma boa dica de leitura para se inspirar é o livro "Erotica Universalis", da editora Taschen, que conta a história da lingerie ao longo do tempo. É bom entender também que a escolha por peças íntimas bonitas é um cuidado primeiro com você, que se estende a todo o resto.





















.Fantasias Amareto doutora e colegial
a fantasia sensual possibilita ser quem você imaginar, para realizar loucuras de amor junto ao seu par. Abuse da imaginação e se transforme em uma sexy colegial, com a ajudinha da Amareto, ensinando a ele as melhores e mais quentes lições que você aprendeu



















Entre quatro paredes você pode ser quem quiser, e com o auxílio das várias opções de fantasias sensuais que pode ser encontrar em qualquer sex shop essa brincadeira, com certeza, ficará ainda mais divertida se for além do imaginário e provocar as mais diversas sensações no seu par, utilizando acessórios eróticos.

 Tais itens podem apimentar a relação sexual, renovando assim os laços de afeto de um casal. Para as mulheres existem vários modelos de espartilhos e babydol, que podem provocar e seduzir de maneira incrível seu parceiro.









A maioria dos Sexshop, oferecem fantasias com diversas características, ficando a escolha do usuário. Geralmente as mais procuradas são as de enfermeiras com micro-saia e um decote avantajado, de coelhinha, de mulher gato, entre outras. A escolha da fantasia ficará por conta da fantasia do homem ou da mulher.
acessorios eroticos photo

Em meio aos diversos tipos de acessórios eróticos, a camisinha aromatizada pode ser uma opção diferenciada para quem deseja inovar a sua relação sexual.  Há várias opções de kits eróticos onde são formados por itens que despertam o apetite sexual tanto do homem, quanto da mulher.
Entre estes itens existe dados com propostas de uma relação mais audaciosa e descontraída, onde propõe posições sexuais, lugares incomuns para a relação, quebrando assim relação rotineira. Existem géis com sabores que podem deixar homens e mulheres a mil durante a relação, depende da maneira que ambos desejarem usá-lo. Escolha, pois há muitos tipos de acessórios eróticos que darão novo sentido ao seu relacionamento.


Espero que tenham gostado , Até a próxima , Aluguma duvida entre em contato por email : ninaxnine@hotmail.com ...

Beijão

0 comentários:

Postar um comentário