Volto Já


Quanto tempo , My Good :O
Oii meninas; antes de tudo peço o perdão pela falta de atenção que estou dando ao blog ultimamente...
Vou ser bem direta ... estou com alguns probleminhas a resolver na vida e o blog vai ficar temporariamente desativado ... infelizmente :(

Estou mudano de cidade, e vou me desconectar do mundo por um tempo indeterminado ...  a noticia boa é que quando eu voltar vou traser tanta inspiração pra vcs , vou trazer curiosidades, vou contar como foi a vida , a rotina... em fim tenho muitas ideias na minha cabeçinha .... e o mais importante Eu VOLTO!
pretendo trazer tudo do que aprendi por esse tempo afastada aqui pra vcs , eu PROMETO! ,
Qualquer duvidas ou segestão me avisem ok ?

Email : ninaxnine@hotmail.com

beijos meninas e meninos , prometo que volto !

0 comentários:

Postar um comentário