Diferentes tipos de Vaginas

 Oiie , andei dando uma observada nos comentarios dos homens em relação a essa postagem que vou fazer,
o comentario é sempre intensso, cheio de duvidas, e ai eu mulher pensso assim, "Pow pra mim é tudo igual, todas tem buraco e o que eles querem é isso" mais vi que estou enganada kkkk,
estou falando dos tipos de "Vagina" é melhor escrever assim pra não ficar vulgar né kkk,
em fim eu vi que não é exatamente como eu pensso , porque cada uma tem seu modelo e estilo,
observem ai abaixo >>

conhecendo o sexo femenino



Na mulher, o sistema reprodutor possui a forma de uma pêra, sendo o conjunto dos órgãos genitais internos formado pelo ovário, tuba uterina, o útero e a vagina, e o dos órgãos genitais externos formado pelos lábios maior e menor, o monte púbico, o vestíbulo da vagina, o clitóris, o bulbo do vestíbulo e as glândulas vestibulares maiores. .
Os ovários são duas estruturas, uma de cada lado do corpo, situadas dentro da cavidade pélvica. São responsáveis pela produção dos óvulos, após a puberdade. Parte deles produzem os hormônios sexuais femininos o estrogénio e a progesterona, responsáveis pelas características sexuais secundárias da mulher (desenvolvimento dos seios, deposição de gordura sobre as coxas e as nádegas menstruação, etc.) e pela gestação, respectivamente.
Astrompas de Falópio, também ditas tubas uterinas, são também em número de duas, e localizam-se na cavidade pélvica ligando-se ao útero, sendo a via pela qual o óvulo (liberado mensalmente) atinge o útero. Nesse trajeto, pode haver a fecundação e o início de uma nova vida, através da gestação.
O útero é o órgão no qual o óvulo fertilizado se fixa e se desenvolve até o nascimento do bebê. Mede cerca de 8 cm de comprimento, 4 cm de largura na sua parte superior e tem espessura de 2 cm. Durante a gravidez, esse tamanho é aumentado em diversas vezes.
A vagina é o órgão feminino da cópula. É a extremidade inferior do “canal do parto”. Serve também como ducto excretor da menstruação.
A vulva constitui a parte externa da genitália feminina
Os órgãos genitais femininos externos compreendem o monte da pube, os lábios maiores, os lábios menores, o vestíbulo da vagina, o clitóris, o bulbo do vestíbulo e as glândulas vestibulares maiores.
O monte da pube é uma elevação arredondada que se encontra em posição média e à frente da sínfise púbica. Constitui-se, basicamente, de um acúmulo de gordura e, após a puberdade, encontra-se recoberta por pêlos.
Os lábios maiores são duas pregas alongadas abaixo do monte da pube. São os correspondentes ao saco escrotal do homem.
Os lábios menores são duas pequenas pregas de pele localizadas entre os lábios maiores, uma de cada lado da vagina. Encontram-se escondidos pelos lábios maiores.
O vestíbulo da vagina é uma fenda entre os lábios menores que contém o óstio da vagina (“abertura da vagina”), óstio da uretra (“abertura da uretra”, “canal da urina”) e a abertura dos ductos das glândulas vaginais.
O clitóris é composto de tecido erétil que se engurgita de sangue e aumenta de tamanho, quando estimulado sexualmente. É uma região bastante sensível, tal como a glande do pênis, mas não é atravessado pela uretra (“canal da urina”).
O bulbo do vestíbulo são duas pequenas massas pares e alongadas de tecido erétil homólogo ao bulbo do corpo esponjoso masculino, que se localizam ao lado dos óstios da vagina.
As glândulas vestibulares maiores são duas estruturas arredondadas ou ovóides que se localizam logo atrás do bulbo do vestíbulo e que, durante a relação sexual, são comprimidas e secretam muco, que serve para lubrificar a vagina

 Aparelho Genital Feminino

   Acreditamos ser oportuno prestar alguns esclarecimentos básicos sobre a anatomia feminina.
   Também em relação a mulher, podemos classificar os órgãos genitais em internos e externos
 Órgãos Genitais  Internos
     Na genitália interna  encontramos:
   Ovários
    São duas estruturas ovaladas, localizadas uma em cada lado, no interior da pelve(bacia). Os ovários produzem e liberam, mensalmente, as células reprodutoras femininas, que são chamadas de óvulos.
    Tubas
    Em número de duas, eram  conhecidas antigamente como Trompas de Falópio. Como o nome indica, são estruturas cilíndricas, com uma de suas extremidades com forma cônica. As tubas recolhem o óvulo liberado pelo ovário e possibilitam o seu deslocamento até o útero. No interior da tuba, os espermatozóides ( células reprodutoras masculinas) encontram o óvulo e o fecundam. O óvulo fecundado( agora chamado ovo) continua seu caminho até chegar ao útero.
    Útero
    É uma estrutura em forma de pêra, localizada no interior da bacia. É constituído por várias camadas musculares que permitem a sua distensão por ocasião da gravidez e sua contração durante o trabalho de parto. É revestido internamente por uma camada chamada endométrio, onde o óvulo fecundado se fixará e se desenvolverá, dando origem a um novo indivíduo. Mensalmente o endométrio se prepara para uma possível gravidez. Se esta não ocorrer, uma parte do endométrio de desfaz e é eliminada, constituindo o fluxo menstrual.
    Vagina
    É uma estrutura tubular, que liga a genitália externa ( vulva) ao útero. A vagina acolhe o Pênis na relação sexual e nela são depositados os espermatozóides, que ao penetrar no orifício do colo do útero, iniciarão o seu caminho até o óvulo.
    É importante esclarecer que a formação elástica da vagina permite sua adaptação a qualquer tamanho de pênis. Assim sendo o mito de que um pênis de maior tamanho proporcionaria maior prazer, não tem qualquer fundamento. 

    
Genitália Externa
    Como vimos, a  Vulva, comumente confundida com a vagina, corresponde à porção externa da genitália feminina  e é constituída pelos seguintes elementos:
    Monte de Vênus
    Também chamado Monte Pubiano é uma elevação, na porção mais superior da vulva, composta por gordura que recobre o osso do púbis. É recoberto por pêlos.
   Grandes Lábios
    São duas dobras de pele que se estendem, lateralmente, a partir  Monte Pubiano e contornam toda a fenda da vulva. São também recoberto por pêlos.
   Pequenos Lábios
    São também duas pequenas dobras de pele, localizadas entre os Grandes Lábios e a entrada da Vagina. Na sua porção mais superior, se fundem e envolvem o clitóris.
   Clitóris
   
É uma pequena estrutura, semelhante ao pênis e também é dotado da capacidade de aumentar de volume em decorrência da excitação sexual. É um órgão provido de extensa inervação sendo que  sua estimulação direta é extremamente prazerosa, podendo levar ao orgasmo.
       A uretra, canal que permite que a urina seja eliminada da bexiga, se abre na porção localizada  entre o clitóris e a entrada da vagina, constituindo o meato uretral.
   Hímen
   
É uma membrana que fecha a entrada da vagina. Mesmo em mulheres virgens apresenta um orifício central que permite a saída do fluxo menstrual. Por ocasião da primeira relação sexual com penetração, o hímen se rompe e se atrofia. Todavia, em alguns caso, sua constituição pode ser de tal forma elástica  que pode permitir a passagem do pênis sem se romper. Neste caso é chamado de Hímen Complacente.
http://enfermagem.no.comunidades.net/imagens/tlrh_th_sm_chunk_n1_copy.jpg




Aqui vão as imagens mais realisticas, da até pra comparar kkkk , 



Os Diferentes Tipos De Vaginas


http://enfermagem.no.comunidades.net/imagens/373_1000bbg.jpghttp://enfermagem.no.comunidades.net/imagens/584_1000.jpghttp://enfermagem.no.comunidades.net/imagens/716_1000bgb.jpg



Lábios - na anatomia feminina são dobras de pele existentes na vulva. Após a puberdade, assim como a vulva, são cobertos por os pêlos pubianos.
Existem dois tipos de lábios vaginais:
  • Lábios maiores (labia majora) e os
  • Lábios menores (labia minora), também chamados de ninfas.
Existem em uma grande variedade de tamanhos e formas, e sofrem intumescimento quando a mulher está sexualmente excitada.
Os lábios menores localizam-se internamente aos lábios maiores (por vezes os lábios menores são mais compridos que os lábios maiores, expandindo-se para fora destes), e se estendem do prepúcio do clitóris até debaixo da vagina, envolvendo o orifício vaginal e a abertura da uretra.
Os lábios variam de cor de indivíduo para indivíduo, em geral acompanhando o tom de pele, porém podem mudar de cor ao longo da vida de uma mesma mulher.

Anatomia da vulva.

Lábios maiores.

Lábios menores salientes.
A maioria das Mulheres, tem vergonha de sua vagina! Algumas, chegam a esconder ou desligam a luz na hora do ato sexual.

16 comentários:

  1. eu me camo kelly , e tenho 13 anos e eu tenho labios grandes , e sera qe quando eu tiver uns 18 anos vai diminuir ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer dár pra min também tenho 13 mas eu sou cavalo 14cm vc aguenta

      Excluir
    2. So 14 cm kkkkkkkkkkkklkkkkkkkk

      Excluir
    3. eu tenho 17 anos eu tenho lábios grandes ateis eu ñ gostava agora eu adoro com o tempo vc se acostuma

      Excluir
  2. ACHO QUE NAO ,MAS TAMBEN NAO VAO AUMENTAR,EU TINHA 14 ANOS QUANDO VI QUE A MINHA VAGINA ERA DIFERENTE, e hoje tenho 23 anos continua igual,as vezres tenho vergonha sim ,mas ja mi acostumei, ainda bem amiga que nao atrpalha em nada. mi concidero muito gostosa
    a vista de outras que tem a vagina perfeita ,....

    ResponderExcluir
  3. nem ligo pra isso labios grande nao me atrapalha em nada,me acho super gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi poli. Isso de mulher ter labios grandes ou pequenos não atrapalha mesmo. Se é grande fica mais gostoso de chupar. Eu gostaria de ver uma foto do seus labios vaginal.

      Excluir
  4. labios grandes são uma delicia queria q minha namorada tivesse labios grandes...

    ResponderExcluir
  5. Minha namo tem lábios grandes e posso te dizer q são uma delicia. ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho os lábios menores muito pequenos que nem da pra ver, isso me incomoda, aí parece que só tenho os lábios maiores, que sao muito grandes

    ResponderExcluir
  7. eu tenho os labios grandes e adoro se chupada

    ResponderExcluir
  8. Tenho clitoris grande.. morria de vergonha.. maiss meu namorado gosta

    ResponderExcluir
  9. Meus labios são gigantes,tenho 12 anos, eles vao diminuir?

    ResponderExcluir
  10. Lábios grandes são deliciosos, pequenos tbm. Más só gosto dos lábios pequenos qdo ela fica de 4. Meu pênis é pequeno 13 cm, tenho 34 anos e mesmo assim sei fazer uma mulher gozar muito gostoso.

    ResponderExcluir
  11. Adoro chupar muito uma vagina alguma se habilita

    ResponderExcluir
  12. Na foto ta invertida menores e depois maiores

    ResponderExcluir