Como fazer vaginas artificias

Devido ao grande sucesso do ultimo post que fiz sobre viginas artificias caseiras, resolvi procurar mais algumas pra vcs curtir...

curta e goze ;)

Aprenda a fazer uma Buceta artificial para dar um fim as punhetas que devem estar acabando com você.

1º opção



2º opção



Buceta artificial



O que você precisa:

1 tesoura
1 estilete
1 garrafa pet (2 L, 2,5 L, 3 L)
2 esponjas macias
1 plástico bolha
1 fita adesiva
1° Passo: Comece retirando o bico de uma garrafa pet, que poderá ser de 2 L, 2,5 L ou até mesmo 3 L, dependendo da dimensão do que você pretende introduzir, ou o quão apertado você quer que seja.
2° Passo: Pegue duas esponjas e coloque sobre um pedaço grande de plástico bolha. A utilização do plástico bolha é indispensável para o prazer.
3° Passo: Envolva o plástico bolha nas duas esponjas.
4° Passo: Introduza as duas esponjas envolvidas com o plástico bolha dentro da garrafa pet que você cortou no 1° passo.
5° Passo: Dobre as pontas do plástico bolha para fora da garrafa e fixe com fita adesiva de boa qualidade, esta parte é muito importante, pois qualquer descuido na fixação do plástico bolha poderá lhe causar um grande constrangimento no momento do coito.
6° Passo: Neste passo você deve revisar se a parte frontal da sua vagina artificial ficou realmente parecida com uma vagina real, pelo menos visualmente.
7° Passo: Pronto! Você já poderá começar os testes e ser feliz para sempre. Mas no início vá com calma, plástico bolha também tem coração.
PS: Mesmo conhecendo a procedência do seu plástico bolha utilize camisinha, você nunca sabe qual o tipo de produto foi utilizado na fabricação da sua nova TV de 42’.
Dica para quem curte o Sadomasoquismo: inverta a posição das esponjas e sem cobrir o plástico.
Agora saia dessa vida!

se esse post fizer sucesso, prometo postar mais sobre isto . beijos boa sortte aee ;)

0 comentários:

Postar um comentário