Eu simplesmente não tenho palavras para definir o tamnho do meu amor por eles.
Uma das melhores invenções de maquiagem para mim foi sem dúvida a máscara para os nossos amados cílios. Tão básico e indispensável quanto um batom é impossível imaginar qualquer make sem esse produto.
Abençoado seja Eugene Rímmel que a inventou! Hoje em dia, é cada vez mais frequente as indústrias inovarem nas máscaras, tem um montão de design, que vibra, de diferentes cores, de três tamanhos… Enfim, opções é que não faltam para moçoilas aficionadas pelo acessório.
Veja abaixo a função exata de cada “escovinha” que vem junto à máscara de cílios.
Vamos conferir um pouquindo da historia do famoso Rimel?
O cosmético foi inventado por Eugene Rimmel, um talentoso perfumista francês, fundador da House of Rimmel, no século 19. O rímel moderno, por sua vez, foi criado em 1917 por um químico chamado T.L. Williams depois que sua irmã Maybel lhe pediu que criasse um produto fácil de usar. Este novo rímel foi feito misturando vaselina e pó de carvão. Ele fez tanto sucesso que Williams começou a vender seu novo produto pelo correio. Anos depois, sua pequena empresa, chamada Maybelline Company, se tornou uma das líderes na indústria de cosméticos . O surgimento do tubo com bastão de aplicação o tornou ainda mais atrativo para o mercado do que a antiga pasta de rímel. Max Factor foi a primeira a utilizar esse tipo de recipiente para o cosmético. Essa mudança deu início aos produtos que estão disponíveis atualmente.

0 comentários:
Postar um comentário