Dica de Estilo - Tiara e cabelo preso


Muito fofo esse penteado. Estou louca para fazer. Esses dias vi uma garota super estilosa, ou melhor um post andando de bicicleta com óculos escuro cabelo preso e uma tiara de strass, vestia uma regata, cardigan creme e um short metalizado cinza clarinho.
Meu post se foi andando de bicicleta e eu fiquei me segurando para não tirar uma foto!!
Mais achei algumas fotinhos para mostrar o estilo.
Com o cabelo preso para o lado.
 Tiara e presilha de strass com franja e colar de miçangas.
com rabo de cavalo, super esporte!!
 Tiara mais grossa de strass e brincos pequenos para equilibrar.
 com tomara que caia e brincos um pouco maiores já que a tiara é da cor dos cabelos.
Senti falta de um colar aqui.
Quando a roupa já tem bastante brilho e detalhes, a tiara e a maquiagem bastam, fina e com strass, funciona muito bem quando se quer suavizar o look e ficar feminina.

0 comentários:

Postar um comentário