Linha Risqué Tratamento

Nova linha de tratamento Risque, o preço é acessível a todas. 




Risqué Techonology Cobertura Brilhante: Esse esmalte tem a finalidade de aumentar o brilho e a duração do esmalte, podendo ficar com o esmalte até 10 dias como se tivesse aplicado no dia, e a cobertura brilhante também tem uma secagem rápida.
Risqué Technology Base Niveladora: Esta base promete preencher as falhas das unhas, essas estrias, ondulações que aparecem em nossas unhas, para isso a base niveladora conta com polímeros acrílicos, minerais e vitamina F, e ainda tem mais a base também é capaz de deixar nossas unhas 60% mais resistente.
Risqué Technology Reparador Noturno: Esse é um óleo de tratamento intensivo que promete unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação do esmalte, sua formulação tem óleo de gergelim, queratina e vitaminas como ferro, fósforo e cálcio.
Risqué Technology Base Reestruturadora: Como o nome já diz a esta base tem por finalidade de reestuturar e recuperar as unhas que quebram, lascam e descamam. Sua formulção consiste em um complexo fortalecedor e vitamina F, depois de três aplicações a base promete deixar suas unhas 40% mais fortes.

0 comentários:

Postar um comentário