Amor em preto e branco


Decidi escrever pra você não dizer que eu não falei do amor. Eu falei, tantas vezes que até perdi as contas. Na verdade, falei e senti. Agora, escrevendo tenho certeza do quanto gostei de ter você por perto, mas assim como as coisas ruins, as coisas boas também passam.
De uma amizade colorida entramos em um ponto critico onde um se apaixona e o outro começa a ver tudo sem cor. Por mais que isso seja difícil de dizer, assumir, acreditar, eu estou completamente apaixonada, mas vou te deixar. Te deixarei pelo simples fato de estar decidida a te ver feliz.
Pra não dizer que eu não avisei, eu deixei claro: quando alguém se apaixonar, paramos. E estou parando, deixando aqui registrado. Eu parei! Parei exatamente por começar. Começar a gostar, a sentir, a sofrer. Pois é, ando sofrendo. Amor é uma coisa estranha. Te deixa bem e no mesmo segundo, te destrói. 
Uma pena que tenha sido assim, tínhamos tudo para ser perfeitos um para o outro. Talvez até fomos. Ficamos felizes, aproveitamos a felicidade e pronto. É o tal do “eterno enquanto dure”.  E durou. Um dia, uma semana, um mês. Foi um tempo meio complicado de ser definido. Começou e terminou meio que “do nada”. Ninguém esperava e aconteceu. Ninguém esperava e então, parou de acontecer.
Melhor assim, quanto menos chances de sofrimento antecipado, melhor. Por mais que eu seja uma masoquista sentimental, o amor machuca demais. Na verdade, te deixar ir tem me machucado demais. Porque a cada tchau, uma parte de mim vai junto, um sorriso se perde.
Mas a gente sabe que não vai acabar assim. Um dia a gente se encontra por aí. Numa rua qualquer, num dia qualquer e talvez até seja o tal do momento certo. Afinal, pessoas certas sempre aparecem em momentos errados. Acho que esse foi nosso grande problema. Nós somos errados demais para fazer o momento ser o certo. Nós temos mais medo do que vontade e isso atrapalha. Mas fica aqui o recado, eu te espero por aí. Te espero pelo mundo, pela vida. Te espero nas quartas, nas sextas, nos finais de semana. Te espero mesmo sendo a pessoa errada, mas só te peço uma coisa, quando aparecer, que seja do nosso jeito, do jeito certo. Sem relacionamentos, sem emoções, apenas amigos. Amigos com benefícios.

0 comentários:

Postar um comentário