Dicas sobre vestidos para gordinhas

As gordinhas, assim como todas as demais mulheres possuem muitas dúvidas na hora de se vestir, a questão principal é saber qual a modelagem é a melhor para o seu tipo de corpo. Os vestidos, por exemplo, pedem certos cuidados, podendo valorizar como prejudicar a beleza plus size. Por isso, veja algumas dicas para a hora de escolher vestidos!

A dica mais valiosa quando se é gordinha é valorizar aquilo que se tem de melhor, e disfarçar os pontos que não a beneficiam, assim dê preferência por modelos de vestidos que cubram aquilo que não se deve ser mostrado e ressalte o que lhe agrada. Os pontos que não a beneficiam podem ser o culote ou o abdômen, e os que lhe agrada podem ser a cintura e o busto, basta analisar antes de escolher a peça.



Vestidos soltinhos para gordinhas . Foto:Divulgação
Vestidos soltinhos para gordinhas . Foto:Divulgação



Linha em A



A modelagem que mais se encaixa na gordinhas é a em forma de A, aquele modelo de vestido que começa mais ajustado e vai se abrindo, pois assim a região do quadril não fica tão marcada, dê preferência por vestidos com Linha em A, pois eles não marcaram as gordurinhas.

Vestidos com Linha A. Foto:Divulgação
Vestidos com Linha A. Foto:Divulgação
Modelagem em A. Foto:Divulgação
Modelagem em A. Foto:Divulgação


Vestido Tulipa para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestido Tulipa para gordinhas. Foto:Divulgação

Tulipa



Os modelos de vestidos tulipa e demais opções confeccionados em tecido plano são boas opções para as gordinhas, isso porque eles acentuam a cintura e são mais soltinhos na região do quadril. Dê sempre preferência por tecidos mais estruturados, do que a malha, pois assim não ficará tão colado no corpo.



Transpassado



O decote transpassado também é um truque curinga quando o assunto é vestido para gordinhas, principalmente os modelos que amarram na região da cintura, isso porque eles deixam o busto em evidência e acaba disfarçando a região do abdômen.



Alças e mangas



Geralmente quando se é gordinha, a tendência é que os braços sejam mais gordinhos também, assim esqueça modelos tomara-que-caia, dando preferência por modelos com alcinhas e mangas, elas disfarçam a região e deixam outras partes em evidência.

Vestidos para gordinhas com alça e manga. Foto:Divulgação
Vestidos para gordinhas com alça e manga. Foto:Divulgação
Vestidos com alça e mangas para gordinhas. Foto:Divulgação
Vestidos com alça e mangas para gordinhas. Foto:Divulgação

Vestidos soltos ideais para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestidos soltos ideais para gordinhas. Foto:Divulgação



Independente se a alça é mais fininha ou ¾, elas disfarçam e muito a região dos ombros, e consequentemente criam a ilusão de que emagrece, sendo assim esqueça modelos sem manga, pois eles evidenciaram o volume dos braços.

Manga com recortes. Foto:DivulgaçãoManga com recortes. Foto:DivulgaçãoVestidos mullet para gordinhas . Foto:DivulgaçãoVestidos mullet para gordinhas . Foto:Divulgação


Vestidos com cintinho marcando a cintura. Foto:DivulgaçãoVestidos com cintinho marcando a cintura. Foto:DivulgaçãoVestidos em Linha A para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestidos em Linha A para gordinhas. Foto:Divulgação

Essas são algumas dicas para as gordinhas usarem quando for escolher os vestidos, através de uma modelagem correta e alguns truques, a produção ficará elegante e com tudo no lugar.

Vestidos de campanha das marcas: Elegance, Doce e Rosa, Lua Zeen Curvy e La Mafê.

0 comentários:

Postar um comentário