Oncinha nossa de cada dia!

Clássica e selvagem

Olá meninas! Se tem uma coisa que eu adoro é estampa! Amo estampas nas roupas, sapatos, acessórios, itens de decoração... Enfim, estampas são vida! São muitas as opções. As minhas preferidas são as estampas animais, principalmente as de oncinha! Eu amo, porque tem aquele contraste do clássico e do selvagem! Vamos combinar que são luxo total, e o melhor, nunca saem de moda! Então se você não tiver um item com estampa de oncinha, compre sem medo de não querer mais usar depois, porque você com certeza vai usar!


Por ser uma estampa bastante representativa, muitas tem medo de usar e ficar com a aparência muito exagerada ou até brega. Se você é uma dessas, liberte-se! Isso acontecia antes de você ler esse post, a partir de agora você vai aprender a usar estampa de oncinha, conforme seu estilo e gosto. Tem dicas para as que gostam de ousar mais no look, até  as mais tímidas e básicas e aí ficou animada? Então confira: 
  • Se você é mais básica e não gosta muito de chamar atenção, experimente usar a estampa de oncinha apenas como um destaque em um look com cores neutras, por exemplo com um pretinho básico, ou bege. Você pode usar a estampa nos acessórios.
  • Agora se você tem um estilo mais ousado, isso é, gosta de chamar a atenção, e "chegar chegando" onde for (sou dessas, risos), aposte em usar a estampa de oncinha em looks mais coloridos (também não é pra sair como um arco-íris por aí, tem que ser na medida certa, ok?), que deixem a estampa bastante aparente, dando um 'GLAM' no visual. 

Veja alguns exemplos de looks que separei para ambos estilos e gostos:


E aí meninas, se identificaram com algum desses estilos? Agora já da pra perder o medo, e ganhar elogios por onde for... Afinal, você vai passar e arrasar! Não perca mais tempo! Quero saber a opinião de vocês! Qual look é mais sua cara?

0 comentários:

Postar um comentário