Swatch: Coleção Beijo Total Avon


avon1
A Avon lançou uma nova coleção de batons, a Coleção Beijo Total, que conta com 9 cores entre acabamentos cremosos e cintilantes. Os batosn tem essa embalagem lindaaaaaa :3 toda espelhada,confesso que comprei só pela embalegem mais dpois apaixonei pelo conteudo tbm rs... e custam R$20,99 cada.
avon2
As cores:avon3
avon4
Eu gostei muito das cores, mas como estou numa onda de batons mais nudes, eu fiquei apaixonada pelo Boca Chic e Beijo Quente. São dois nudes rosados queimados, achei que combinou muito com a minha pele.
O Pura Provocação é uma versão baratinha do famoso Rebel da MAC!
rebel
Nos lábios:
b1
b2
b3
b4
b5
b6
b7
b8
b9
Os batons são bem hidratantes e super gostosos de passar. Eles tem esse acabamento mais molhadinho mas é só você “beijar” um lencinho para deixar ele mais opaco. Fiquei bem surpresa com a qualidade dos batons, não é a toa que a Avon é líder no mercado na venda de batons.
Falando nisso…
Na fábrica de batons da Avon e foi muito legal. É tudo automatizado, os batons são feitos rapidinhos e é tudo com a última tecnologia. Eles explicaram que essa linha de batons é mais cara por conta do equipamento e da tecnologia usada. Os moldes das balas são feitos de silicone, que além de ser mais moderno do que os tradicionais moldes de metal, eles são mais fáceis de fazer e deixam a bala do batom com aspecto brilhoso. Já repararam como os batons da Avon são brilhosos na bala? Eles chegam a fazer cerca de 7 mil batons por dia de cada linha. Muita coisa, né?
batomiluminado
A Avon está com uma promoção nova, a Loucas por Batom. Comprando qualquer batom da Avon você ganha um cupom que te da direito de concorrer a 10 viagens para Paris com acompanhante e mais R$10 mil para gastar na viagem, ou ganhar um Mini Cooper conversível. Você também pode ter a sorte de comprar um batom premiado e ganha na hora uma maleta de maquiagens ou celular.

0 comentários:

Postar um comentário