Sexo com Pegada

É fato: as mulheres adoram sexo com pegada! O terapeuta sexual Celso Marzano ajuda a entender esta tara de ser dominada e dá ótimas dicas de como botar este desejo em prática! Confira!



É fato: as mulheres adoram sexo com pegada! O terapeuta sexual Celso Marzano ajuda a entender esta tara de ser dominada e dá ótimas dicas de como botar este desejo em prática!



Para muitas mulheres sexo precisa de uma boa pegada: a fantasia de ser dominada é mais comum do que pensamos. Aí vale inventar brincadeiras e levar acessórios para a cama para realizar a fantasia da dominação. Para ajudá-la a entender melhor essa tara e dar ótimas ideias para colocá-las em prática, conversamos com o terapeuta sexual, Celso Marzano. Confira!


Muitas mulheres que sentem prazer ao serem dominadas ou que tem esse desejo guardado  ara si, buscam o prazer, o erótico, o proibido e o que é diferente. “Nessa prática de erotização existe, também, dinâmicas de poder. Um é doador e outro, receptor. Desta forma pode haver sensações de poder e de credibilidade” conta Marzano. Isso, porque, segundo ele o receptor sente-se sensível, física e emocionalmente, com emoções à flor da pele. É claro que a submissão só deve acontecer quando houver consentimento dos parceiros.

Para isso, nada melhor do que a conversa. “O objetivo é aumentar a intimidade, a confiança, o respeito, o conhecimento e o carinho entre os dois, para que tudo o que for vivido e  experimentado possa despertar sentimentos bons”, orienta o especialista.


Não tenha vergonha na hora do sexo



E, na prática da dominação, o acanhamento não tem vez. Isso, porque o ideal é sentir-se à vontade e se entregar. “Não fomos educados a expor nossos desejos, nossas fantasias ou as dúvidas que surgem sobre esteassunto. Pelo contrário, o estímulo sempre nos foi dado para que não falássemos sobre ‘certos’ temas até para preservarmos nossa imagem perante a sociedade e a pessoa amada”, comenta o terapeuta.

Para driblar o constrangimento insinue-se em conversas antes de ir para a cama. Troque ideias e fantasias sexuais. Isso gerará confiança, intimidade e oportunidades de experimentarem coisas novas, como o jogo de submissão.

0 comentários:

Postar um comentário