O especialista em linguagem corporal Paulo Sergio de Camargo explica o quanto sua posição sexual favorita pode dizer sobre sua personalidade

Você já deve ter ouvido falar que nosso corpo sinaliza muito daquilo que sente e pensa. Mas, a novidade é que sua posição sexual preferida pode dizer muito sobre as personalidades sua e de seu parceiro durante a transa. O especialista em linguagem corporal, Paulo Sergio de Camargo, explica como funciona esta forma de se comunicar do corpo humano e o que ela diz sobre você.
“Algumas preferências são baseadas na cultura, criação familiar, religiosa etc. Outras em fatores físicos que condicionam a pessoa a não desejar determinada posição. O parceiro pode ser muito pesado e a mulher que gosta de ficar por baixo acaba tendo que ficar por cima, por exemplo. Outros fatores também são importantes como o local, tempo da relação e a afinidade com o parceiro. Algumas mulheres, porém, ficam em determinada posições apenas para agradar o outro, mesmo não sendo a sua preferida.” Camargo avaliou o que cada uma das posições a seguir revelam. Confira:

A respiração se “entrelaça”. Pode representar que a relação do casal esteja morna e sem criatividade, em outras que apenas cumprem uma obrigação.

Normalmente tendem a realizar várias posições durante o ato sexual, e não se conformam com pouco.

Contudo em muitos casos a mulher se mostra controladora e o homem submisso, especialmente porque ela pode “mantê-lo preso” na cadeira com os braços.

Em linhas gerais, a mulher é bastante ativa e segura de si, especialmente se ocorre no primeiro encontro, entretanto, pode parecer agressiva e dominadora se não aceita outras posições.

tudo de modo rápido, ou seja, resolvem as questões de maneira prática e sem muitos rodeios.
Neste caso o homem ainda quer dominar. É, também, a preferida dos aventureiros que gostam de fazer sexo em lugares inusitados.


Algumas vezes pode ser inseguro de suas possibilidades e quer se mostrar viril (a penetração é mais profunda deste ângulo).

Em muitos casos tratam a mulher como objeto de prazer.
Gostam de impor sua vontade, especialmente, em uma das variações dela, em que colocam a mulher com a face colada na cama. A visão das nádegas é um poderoso atrativo sexual na sociedade. As mulheres que aceitam esta posição tendem a ser mais submissas. O desconforto é muito grande, pois os joelhos tocam no chão e a cadeira nunca tem o tamanho ideal.

Para o homem pode ser bastante prazerosa, pois é possível observar o corpo feminino, em especial os seios e a face da mulher, além de estar com as mãos livres para fazer carícias.
0 comentários:
Postar um comentário