Frases do Seriado House


Frases do Seriado House
House é uma série de televisão norte-americana que aborda questões médicas, e sua criação deve-se ao grande David Shoree. Originalmente, teve sua exibição nos Estados Unidos através do canal Fox. A série é transmitida em vários países e em vários canais como, por exemplo, aqui no Brasil, que sua exibição é no canal Universal Chanel e em Portugal que sua exibição é transmitida no canal Fox Portugal e na TVI, está em sinal aberto. Já tem vários prêmios, e entre eles estão dois conceituadíssimos Globos de Ouro. A série é protagonizada pelo Dr. Gregory House, que tem sua interpretação feita pelo ator inglês Hugh Laurie, que o cativante do seriado, que se torna mais inteligente de acordo com o papel do médico Gregory House. O mundo inteiro acolheu o seriado, e hoje é um dos mais assistidos no mundo.
House tem a imensa capacidade de fazer diagnósticos que nenhum outro médico consegue, além de ser nefrologista e infectologista. Além dos seus diagnósticos diferenciais, ele se destaca também pelo seu mau humor, pela sua descrença e por manter certa distância dos pacientes, por manter uma relação meio antissocial com eles, já que ele considera completamente desnecessário haver interação com os mesmos. Ele é viciado em um medicamento que tem o nome de Vicodin, que ele toma alegando poder controlar dores pós-operatória a que sua perna direita foi submetida anos antes, e que faz com que House seja dependente de uma bengala.
Gregory House tem formada uma equipe com três excelentes médicos (segundo seus critérios). Somente os pacientes que se encontram num estado mais crítico recebem o atendimento desse time. Essa equipe conta com Dra. Cameron, Dr. Chase e o Dr. Foreman (isso durante as três primeiras temporadas). A equipe original é substituída pelo Dr. Taub, Dra. Thirteen e Dr. Kutner durante a quarta e quinta temporada e durante a sétima temporada, a Dra. Masters é contratada para substituir temporariamente a Dra. Thirteen. O hospital conta com a Reitoria da Dra. Lisa Cuddy, com quem House tem certo relacionamento um pouco mais íntimo. Além disso, House compartilha suas confidências com seu amigo Dr. Wilson.
A maior parte da série passa-se no hospital universitário fictício que tem o nome de Pricenton-Plainsboro, que se localiza na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos. A série já conta com seis temporadas que completas e recordes de exibições. A sétima teve estreia nos EUA em 20 de Setembro de 2010 e aqui no Brasil no dia 28 de Outubro de 2010, no Universal Chanel. A sétima temporada pode ser considerada como a temporada final da série. Confira agora algumas das citações inteligentes de vida que se baseiam no personagem e que podem se encaixar em você feitas pelo personagem do ator Hugh Laurie.
“Todo mundo mente!”
“Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar.”
“As pessoas não mudam, são mudadas.”
“As pessoas ganham o que ganham. Não tem nada a ver com o que elas merecem.”
“As verdades começam nas mentiras”
“As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado.”
“Se não sabe mentir, também não sabe quando estão mentindo para você.”
“Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo.”
“Pessoas dizem que amam num dia e te fazem sofrer no outro, desculpa mas isso não é amar, é ser idiota.”
“Nem sempre as coisas são como queremos que seja. Entenda isso.”
“A vida passa rápido demais. Não perca seu tempo com coisas insignificantes.”
“Palavras não importam. Ações importam.”
“Ainda que tudo pareça ruim, acredite em mim, podia estar pior.”
“Não dizem que não vivemos sem amor? Oxigênio é ainda mais importante.”
“Sou bom a guardar segredos. Por exemplo, nunca disse a ninguém que o Wilson faz xixi na cama!”

0 comentários:

Postar um comentário