Frases de duplo sentido


A língua portuguesa tem uma grande diversidade de vocabulários, com isso algumas frases acabam tendo duplo sentido. Veja aqui algumas.
Veja aqui neste artigo algumas frases de duplo sentido para tirar sarro com seus amigos.

Língua Portuguesa e Sua Diversidade

Estamos cercados de infinitas formas de linguagens as quais existem desde que o homem começou a pensar, assim é provado  cientificamente que uma pessoa para conseguir ser feliz e ter uma vida saudável precisa de comunicação e relacionamentos, assim podemos conferir ainda mais que o uso da linguagem é algo extremamente diversificado, o qual atinge todas as pessoas, mesmo que a mesma não possua a fala, escreve ou faz sinais, ou até mesmo uma criança quando chora, enfim todos se comunicam de alguma forma.
Frases de duplo sentido
Com tanta infinidade de recursos de comunicação, podemos notar também uma enorme diversidade de vocabulário, assim muitas palavras possuem inúmeros sentidos dependendo da onde a mesma foi vinculada, e se tal efeito acontece com palavras, imagine com frases, as quais na sua grande maioria possuem um duplo sentido malicioso.
Muitas vezes quando estamos conversando com algum amigo algumas vezes pode acontecer de soltarmos uma frase de duplo sentido e com isso surge uma brincadeira, pois quando isso acontece sem querer torna-se algo para se rir, o português é uma língua que possui muitas palavras parecidas, palavras que se falar rápido meio que as juntando da à impressão que foi dito outra coisa completamente diferente do que você quis dizer.

Algumas Frases de Duplo Sentido

Frases de duplo sentido
Confira agora algumas frases de duplo sentido  para você usar para brincar e tirar sarro com seus amigos e colegas.
- ‘’Se eu cozinho todo mundo come.’’
- ‘’Tomás caiu e quebrou a perna,Tomás caminha como?’’
- ‘’Quem nasce em Tilambuco é?’’
- ‘’Se eu te der 20 CDs de música, você vende 4 pra mim?’’
- ‘’Com 30k de carne, dá pra 20 comer?’’
Frases de duplo sentido- ‘’Fui cozinhar, escorreguei, deixei o ovo cair, quebro é tinha um pinto dentro do ovo agora imagina se eu cozinho com pinto dentro?’’
- ‘’Você toca violão? Se eu escolher uma musica você toca uma pra mim?’’
- ‘’Que horas eu te pego?’’
- ‘’O que eu te prometi está de pé e vai ser cumprido!’’
- ‘’Poxa cara tu sumiu hein. E na vida? Tá dando bem?’’
- ‘’Cachorro que late na água, late em terra?’’
- ‘’Que time é o teu?’’
- ‘’Você tem dado em casa?’’

0 comentários:

Postar um comentário