Street style: camiseta e bermuda jeans para enfrentar o verão.



Antes de qualquer tendência ou modismo de estação, no verão todo homem inteligente opta pelo conforto. Conforto pra mim é por as pernas de fora, colocar uma t-shirt mais surradinha, calçar aquele tênis já bem calibrado e ponto. Esse é meu look ideal principalmente para os finais de semana.
Eu enfrento o calor em quase todas as épocas do ano, moro no litoral, no nordeste e abro mão sem problemas de roupas que me façam suar muito ou tenham o tecido que esquentam além de comprometer minha mobilidade.
Por isso a nossa inspiração hoje é bemmmm básica. But, repare bem no look…o cadarço preto deu aquele toque de estilo que era preciso. Viu? Basta um pequeno detalhe pra imprimir o seu estilo por aí.
Um jeito de deixar mais a sua cara é dando um toque de humor as coisas que usa:
T-shirt The Disney Muppets para Água de Coco ( essa estampa do Caco faz o maior sucesso) + Bermuda jeans (que era uma calça que comprada na C&A a séculos) + Tênis Adidas (esse é todo em nylon, é super confortável e custou só R$120,00).
Quer mostrar o seu look aqui no blog? Então manda pra mim!

0 comentários:

Postar um comentário