Coisas de primas ♥.♥

Oi gente :P
voltei novamente, hj com um pedido mt especial da minha linda prima Bruna Camargo *-*
A pedido dessa linda vou fazer um post fresquinho pra vcs, com tudo sobre as primas,
 unidas pela irmãdade. ahaha :3

Bom.....eu procurei em vários site, mas nem um tem a história perfeita, 

então vou resumindo de tudo um pouco certo ?  ! (: 



vamos lá ?




Nascemos primas porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs! #FATO





KEEP CALM AND o CARALHO é TIJOLADA NA VADIA DA SUA AMIGUINHA NOVA QUE ESTA TE TIRANDO DE MIM . 



 



e a gente combina assim,

Se um dedo é sexy:
image
Imagina cinco:
image

Eu não sou perfeita, to bem longe disso, eu tenho milhares de defeitos, sou ciumenta, as vezes até um poco pocessiva, eu sou desastrada pra caralho, eu sou tímida, eu sou lerda, muitas vezes não sei me expressar direito, eu mudo de humor muito rápido, E VOCÊ  é a unica que me acalma, e aquela que ma da os piores conselhos, que me diz chingando que eu sou uma burra, mais é a unica que me da colo, e não cansa de me dizer o caminho certo.. e quando estamos cansadas de tanto sofrer, ao invés da gente chorar, a gente come chocolate, a gente busca adrenalinas e grita que nem loucas grita muito AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh kkkkk, 

pq vc me entende e sabe que oq precisamos de vdd é nos libertar, é dar risada e ser feliz mesmo com tantos problemas que estamos enfrentando, e unidas venceremos  ! ..

Vai dar tudo certo. Repete comigo: “Vai dar tudo certo” depois a gente caminha kkkkk. rs ...


…..antigamente isso viraria depoimento de orkut kkkk, mais agora a gente é foda e faz um post no meu Blog rsrs...



 Candid moments in Paris… So amazing here


 Ashley Benson arriving at airport Charles de Gaulle with Selena Gomez iin Paris, 16.02.2013




 a gente no mercado: 







amo oces *-*

Bru e Manú ♥



vidaaaas minha ♥




The end.

Um comentário: