Grupal Inesperado com minha esposa


Olá Amigos, me chamo Jorge tenho 26 anos e irei narrar uma historia que aconteceu nesse ano de 2012 em uma viagem que fiz com minha linda esposa a uma cidade praiana do nordeste de nosso país.

Minha esposa Camila tem 25 anos, nos casamos cedo ela com 23 e eu com 24 e depois de dois anos de casados resolvemos fazer uma viagem para o nordeste para descansar e se livrar do stress do dia a dia, como não temos filhos conseguimos nos programar uma boa viagem fora de temporadas podendo se passar mais tempo viajando.

Como íamos em algumas cidades praianas Camila havia separado alguns biquínis, mas disse a ela para comprarmos na cidade, assim ela não ficaria muito fora de moda. Passado alguns dias embarcamos a nossa viagem que seria nossa segunda lua de mel.

Para todos terem uma noção Camila é uma linda mulher, cabelos lisos e loiros de olhos verdes, peitinhos e bundinha médios, um belo corpo com 1,73 e 53 kg uma linda mulher. Eu tenho corpo atlético cabelos lisos e pretos 1,80 e 78 kg. Bom da pra imaginar mais o menos como somos.

Depois de algumas horas viajando chegamos ao nosso hotel onde fomos muito bem recebidos, conhecemos o lugar, conversamos com algumas pessoas, almoçamos e depois fomos fazer umas comprinhas, pois Camila precisava de biquínis novos. Na loja as vendedoras foram mostrando alguns modelos no qual Camila havia pedido que estava habitualmente acostumada a usar. Eu por minha vez sugeri a ela que mudasse seu modelo podendo usar um biquíni até menor do que costume, onde fui super aprovado pelas vendedoras que logo foi mostrando alguns a Camila que se animou com a ideia.

Logo Camila escolheu três biquínis sendo um menor que outro. Quando ela usou pela primeira vez na praia fiquei admirado pelo seu belo corpo que formou no biquíni, bem cavadinho deixando sua linda bunda de fora, causando muitos olhares de curiosos.

Claro que me senti enciumado, porem como Camila estava linda e bem gostosa acabei me acostumando e me sentindo o gostosão também, pois minha mulher era observada pelas poucas pessoas na praia e hospedada no hotel.

Despois de muitos passeios e idas e vindas de praias e mais praias, fomo conhecer uma praia mais afastada e muito pouco movimentada, alias, diria pouquíssimo movimentada, sendo que havia só um casal de vendedor de bebidas na praia, alias um belo casal, ele Gerson negro alto bem forte, ela Neide uma morena linda baixinha bem gostosinha cabelos pretos curtinhos, um casal muito simpático.

Depois de muita conversa com esse casal, acabamos fazendo amizade e nos convidou a jantar em sua residência, onde a noite prontamente e pontual estávamos em sua casa. Um jantar muito gostoso com boa comida e bons vinho no qual acabamos passando do normal, como não iria dirigir e estávamos de viagem eu e Camila bebemos mais que o normal mesmo.

Depois de muita conversa fomos à sala onde Gerson e Neide se sentaram e um sofá e eu e Camila no outro de frente um com o outro, Neide vestia um belo vestido tomara que caia florido bem curto deixando suas belas pernas bronzeadas, Camila também não ficou para traz e vestia uma blusinha bem decotada e uma saia bem curtinha deixando também suas lindas coxas a mostra.

Depois de certo momento assistindo Tv o papo acabou se enfraquecendo e Neide e Gerson começaram com umas caricias entre eles, caricias essas que começou a esquentar cada vez mais, eu e Camila ficamos sem graça e sem o que fazer sentados no sofá à frente, logo vimos o Gerson enfia suas mãos entre as pernas de Neide que cedia cada vez mais e respondia com carícias sobre a bermuda de Gerson onde deu pra notar que seu pau já estava duro, nesse momento olhei pra Camila sorrindo e nos começamos a nos beijar entrando no clima também, notei a excitação de Camila onde seu leve tecido de sua blusinha já indicavam seus biquinhos bem durinhos.

Enquanto nos beijamos o clima ia se esquentando e derrepente, Camila se mostrou assustada ao olhar o casal à frente e quando olho Neide havia tirado o pau do Gerson pra fora e o punhetava bem de leve que fez Camila não parar de olhar, o pau dele era visivelmente bem maior que o meu que fez Camila olhar bastante, notei que minha esposa estava bem excitada e que transariamos ali sem problema algum, coisa que jamais pensaríamos em fazer.

E com um clima bem quente Gerson acaba deixando Neide peladinha ali em nossa frente onde Neide fez o mesmo e sem pudor algum agachou ficando praticamente de quatro em nossa frente e começou a chupar o pau de Gerson, olhei pra Camila sorrindo e senti dela que poderíamos fazer o mesmo, o que acabou acontecendo Camila se levantou e foi tirando sua roupa e eu fazendo o mesmo e logo veio chupar meu pau bem gostoso, senti Camila bem solta e bem mais safada, chupando gostoso meu pau agachada e empinando sua linda bundinha ao casal.

Logo estávamos transando, Camila sentada em meu pau cavalgando gostoso e Gerson comendo a Neide de quatro no sofá, quando ouço a Neide gemendo e dizendo ao Gerson pra olhar pra nos, que trancávamos bem gostoso, nessa hora Camila olhou pra eles sentada e cavalgando gostoso em meu pau, e empinou bem gostoso sua bundinha pra eles se exibindo bem gostosa, enquanto Gerson comia gostoso a Neide.

Trocamos de posição onde comia minha esposa de quatro que ficou de lado no sofá assim como Gerson e Neide estavam, onde poderiam nos observar, eles também trocaram de posição onde Neide começou a cavalgar sobre Gerson, não demorou muito e Gerson começou a gozar em Neide que rebolava gostoso sobre seu pau com ele gozando, vendo essa cena Camila também gozou gostoso se liberando e gemendo gostoso olhando pro pau do Gerson que gozava na bela bunda de Neide, logo também gozei gostoso deixando minha esposa com a bundinha toda gozada.

Ficamos ali pro algum tempo nos olhando e rindo, comentamos algo dizendo loucura o que fizemos e voltarmos a gargalhar e nos sentia leves e sem vergonha alguma onde continuávamos pelados. Gerson pelado e com o pau meio mole se levantou onde trouxe taças de vinho para nos, e foi nos servindo ali mesmo como todos pelados, continuamos a beber ainda mais.

Ficamos conversando e tomando vinhos e até altas horas, Neide estava bem alta assim como Camila, confesso que também estava Gerson não aparentava muito. Com isso Neide pediu ao Gerson para colocar uma musica divertida, e feito isso Neide veio ate Camila a tirando pra dançar peladinhas ali no tapete da sala onde eu e Gerson ficamos observando sorrindo pra elas.

Neide bem mais alta que Camila começou a se esfregar em Camila que entrou no clima e via a minha linda esposa se esfregando em outra mulher coisa que jamais passaria em minha cabeça e percebi que estava adorando fazendo caras e bocas me olhando sorrindo, um sorriso lindo e gostoso se libertando toda, e vendo essa felicidade de Camila acabei entrando no clima e deixando as coisas fluírem.

Derrepente Neide ali no meio da dança começa a beijar a Camila com selinhos e descendo beijando seu pescoço indo ate seus peitinhos chupando seus biquinhos e continou a descer virando a Camila passando pela sua barriguinha e indo ate sua bundinha beijando e chupando Camila bem gostoso, que gemia gostoso um gemido leve gostoso olhando e sorrindo pra mim gostando das caricias de Neide que foi se aproveitando e chupando sua bucetinha bem gostoso fazendo Camila gemer gostoso pra nos que assistia tudo aquilo e assim como eu Gerson não tirava os olhos e de pau bem duro alisava seu pau olhando a elas, percebi Camila olhando pro pau do Gerson e gemia bem gostoso.

Neide me olha e diz que gostaria de realizar sua fantasia de chupar uma mulher sendo comida pelo marido dizendo a mim pra ficar tranquilo que seu marido não iria tocar em Camila, olhei pra Camila que sorria como se estivem pedindo pra deixar, o que acabei deixando e então Gerson se levantou se posicionando atrás de Neide que chupava gostoso a bucetinha de Camila, aquilo me excitou e acabei entrando no clima dele, vendo minha esposa toda gostosinha gemendo gostoso com a Neide chupando sua buceta e sendo comida pelo marido.

Neide foi subindo pelo corpo de Camila onde começou a chupar seus peitinhos bem gostoso a fazendo a gemer gostoso enquanto Gerson não parava se socar seu pau na bucetinha de Neide e assistia aquilo bem excitado e não acreditando que minha esposa estava ali com os dois, Neide bem safada pede pra Camila chupar seus peitinhos onde Camila a atendeu e vi minha esposa se ajoelhar chupando os peitinhos de Neide que estava em pé meia que de quatro com Gerson a comendo por traz bem gostoso sua bucetinha, meu pau parecia estourar de excitado vendo essa cena.

Camila chupava gostoso os peitinhos de Neide que estava sendo comida pelo marido gemendo muito pelos dois, Neide olha pra Camila e diz se ela chuparia a buceta dela, Camila rapidamente diz que sim, coisa que ela jamais fez e então Neide se vira e se agacha pra Camila ficando de quatro a ela enquanto chupava o pau de Gerson, minha esposa chupava gostoso a bucetinha de Neide via Camila devorando com a língua aquela gostosa buceta e muito excitada me olhava gostoso com cara de safada, uma cara que jamais havia visto, Camila estava muito gostosa e chupava deliciosamente a bucetinha de Neide que também chupava o pau do seu marido.

Neide foi se sentado na frente da Camila pedindo pra ela chupar seu pescoço e roçar seus peitinhos em suas costas enquanto chupava o pau de Gerson, Camila muito excitada foi fazendo e quando olhei, vi Camila chupar o pescoço de Neide que chupava gostoso o pau de seu marido, em uma ação inesperada Neide começa a chupar de lado o pau de Gerson deixando ele todo pra fora, Camila ao subir chupando e beijando o pescoço de Neide da de cara com o pau de Gerson durão a poucos centímetros de sua linda boquinha, vi Camila olhando pro pau dele onde olhou para o Gerson dando um lindo sorriso a ele, Neide foi chupar as bolas de Gerson deixando ainda mais o pau dele ali na frente de Camila que voltou a sorrir pro Gerson e mordendo seus lábios e olhando pro pau dele sem parar chegou a abrir sua boquinha como se fosse chupar o pau dele, nisso Neide veio voltando chupando todo o seu pau, com essa cena Gerson não aguentou mais e disse que iria gozar Neide abocanhou seu pau onde começou a gozar em Neide deixando a toda gozada, e acabou acertando os peitinhos de Camila, eu vendo tudo aquilo também não me segurei fui ate Camila colocando meu pau em sua boca onde começou a chupar gostoso me fazendo gozar em sua boquinha gostosa, com a Neide e o Gerson ali do lado nos olhando gostoso.

Ficamos ali por um tempo depois fomos tomar um banho e acabamos dormindo na casa de Gerson e Neide retornando no outro dia ao nosso hotel. Foi uma experiência incrível aquilo tudo o que mudou minha vida e da Camila onde passamos a transar com muito mais frequência e lembrando desse dia, algo que pode acontecer novamente.

0 comentários:

Postar um comentário