Estimule os sentidos para seduzir


Resumo

Em um encontro, a primeira impressão é muito importante e dela dependerá se você vai ver a outra pessoa de novo. Use as suas armas de sedução para estimular a percepção sensorial do outro e chegar à conquista desejada. Se você não imagina como fazer isso, aqui vão alguns conselhos.



Passos


1

Como a visão é o principal sentido para a sedução, cuide de cada detalhe da sua roupa, do cabelo e dos acessórios que você vai usar. Além disso, você deve envolver a pessoa desejada com um jogo de olhares penetrantes e misteriosos. Não exagere para não incomodar o outro, mas tire partido do recurso de falar com os olhos.

2

Quase com a mesma importância que a visão, o olfato é outro sentido poderoso a ser atingido com a sedução. Tome um banho com sais ou fragrâncias naturais para aromatizar a pele. Antes de sair passe perfume no pescoço e nos pulsos, sem exagerar.

3

Se o encontro incluir um jantar, procure escolher pratos com ingredientes afrodisíacos, como mariscos, aspargos ou pimenta. Para a sobremesa, você pode pedir morangos, cerejas ou doces com chocolate, um famoso estimulante.

4

Tire partido da audição colocando uma música adequada para um clima agradável e descontraído para a conversa. Procure usar um tom de voz agradável e audível, mas não fale muito alto. Tire proveito do seu modo de se expressar, das palavras que você diz.

5

Todo contato físico (no cumprimento, nos toques, em situações mais quentes) deve ser suave e firme. Se você é mulher, cuide para que a sua pele esteja luminosa, suave e macia nas mãos, nos braços e ombros. Se você é homem, não exiba demais a sua musculatura, nem brusco no trato.

Importante

  • Em uma situação de sedução os sentidos estão mais propensos a receber estímulos, então aproveite para dar sinais claros.

0 comentários:

Postar um comentário