5 dicas para alcançar o orgasmo


Resumo

Pelo Dr. Marcelo Cubellun, Equipe do Bem Simples
Médico Psiquiatra
M.N. 69874

Além da paixão, a conexão sexual é indispensável para que o casal possa chegar ao nível máximo de prazer até alcançar o orgasmo. Aqui você vai conhecer algumas dicas para atingir o ponto máximo do prazer a dois.




Passos


1

Utilize os cinco sentidos. Concentre-se no tato, no toque da pele, nos cheiros, sabores e sons produzidos pela interação dos seus corpos. Feche os olhos e sinta a emoção se intensificar, levando a sua mente no caminho do orgasmo.

2

Inove na prática do sexo oral. Experimente uma transa nas escadarias do seu prédio. Esta travessura vai excitar a ambos! A mulher deve deitar sobre os degraus (se tiver um travesseiro, melhor ainda) e o homem coloca a cabeça entre as pernas dela, apoiado sobre o degrau inferior. Essa postura facilita o movimento do pescoço e da cabeça. A sensação de perigo e a visão privilegiada do corpo da parceira tornam essa brincadeirinha muito excitante!

3

O travesseiro é o melhor brinquedo. Use-o estrategicamente durante a prática sexual. Ele permite ver melhor durante o sexo oral, ajuda na colocação dos quadris durante a penetração, além de relaxar as tensões na coluna. Teste o uso de vários e utilize-os de um jeito criativo. Você também pode combiná-los com outros “brinquedos sexuais” e assim descobrir novas alternativas para o prazer.

4

Masturbação a dois. A masturbação compartilhada é uma excelente maneira de elevar o estímulo sexual. Para algumas pessoas, ver alguém se masturbar é muito excitante. Ensine ao seu parceiro do jeito que você faz. Depois convide ele para participar da brincadeira. Também procure descobrir que movimentos e posições favorecem o prazer dele(a) pedindo que faça uma demonstração para você.

5

Tente outras posições sexuais. O vai-e-vem é uma das posições sexuais que oferece mais prazer para ambos os parceiros. O homem fica na posição de lótus e a mulher se senta na frente dele. Abraçar os joelhos e roçar os lábios até sentir o hálito um do outro aumenta o prazer. A penetração profunda ajuda no avanço do orgasmo.

Importante

• Preste atenção aos gestos do seu par. Eles indicam o que provoca mais excitação e podem guiar você nos pontos a investir com muitos beijos e carícias.
• Não tente chegar ao orgasmo em todas as relações sexuais e não fique frustrado se o orgasmo não acontecer. Alguns sexólogos dizem que a proporção entre a relação sexual e os orgasmos é de 66% (isso quer dizer que de cada 3 relações, somente 2 atingem o orgasmo).
• Esqueça dos medos e preconceitos e poderá viver a intimidade com o seu parceiro com mais plenitude.

0 comentários:

Postar um comentário