Como arrasar no sexo



Muitas mulheres se sentem inseguras quando o assunto é sexo.

Então aí vai algumas dicas para você sempre se dar bem no sexo:
1 – Higiêne é fundamental: Não há nada mais desconfortável do que você perceber que seu parceiro ou sua parceira não está limpa. Axilas cheirosas, cabelos limpos e partes íntimas em dia é o básico para começar bem.

2 – Depilação em dia: Mantenha-se sempre depilada. Há homens que até gostam de mulheres com mais pêlos, mas aí é questão de gosto. Para  a maioria das mulheres e dos homens, estar depilada é sinal de boa higiêne.

3 – Esteja consciente: Muitas mulheres, por ter vergonha na hora do sexo abusam de bebidas alcóolicas para sentir mais a vontade. Porém, não se esqueça que seu parceiro está com você por querer uma mulher e não uma boneca inflável, sem reação.

4 – Não exagere: Se é a primeira “transa” evite gritos exagerados, palavrões ou posições inusitadas. Primeiro conheça seu parceiro melhor, caso ao contrário você poderá assustá-lo.
5 – Se cuide: Use preservativo, principalmente se não conhece muito bem seu parceiro. O uso da camisinha demonstra o respeito que você tem por você e pelo seu parceiro. Ninguém está livre de tudo.

6 – Escolha um lugar agradável: Se você tiver a opção, escolha um lugar agradável e de preferência sem barulhos inesperados. Aproveite pra deslisgar o celular. É extremamente desagradável você ser interropindo na hora do sexo por um celular tocando.

7 – Ele falhou: Se ele falhar, evite dar risada. A situação já é desagradável por si só, a risada pode acabar piorando a situação. Converse com o parceiro e diga que podem tentar novamente “mais tarde”.

0 comentários:

Postar um comentário