Escrivanias


Hoje o assunto e sobre escrivanias, na época de volta as aulas, muitas meninas estão me pedindo por e-mail, para fazer postagens de como deixar seu local de estudo mais bonito.


Bom meninas o principal para uma mesa branca, ficar com um aspecto mais colorido, mais bonito: São os acessórios. Coloque coisas na escrivania como por exemplo: livros, fotos, porta lápis na mesa, jaros de flores e ate mesmo uma lixeira pequena pra deixar o aspecto mais "feminino".

Deixe um cantinho reservado para o seu computador, geralmente na ponta esquerda ou no centro da escrivania. Bote dentro das gavetas, coisas como durex, carregador de celular, tesouras ... Acessórios que em cima da mesa iriam ficar feios. Caso sua escrivania não tenha gavetas, use caixas coloridas para guardar seus acessórios e ate mesmo enfeitar mais sua mesa de estudo.

Abuse nas cores e no colorido. Mais claro sem fazer com que seu quarto vire circo, mais escolhe cores alegres, como rosa, roxo, lilás, amarelo, verde ... Cores que irão deixar o ambiente do seu quarto mais agradável e mais confortável para o seu estudo.
Bom meninas eu encontrei um vídeo no Youtube, e eu achei bem interessante e queria que vocês dessem uma olhadinha. O vídeo vem explicando passo a passo de como deixar uma mesa branca com um aspecto mais "feliz" e com simples detalhes.
Iai meninas, gostaram das dicas de hoje? Espero que tenham gostado e tirado algo de proveito para colocar em suas escrivanias.
Beijão amores e ate a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário