Sensação do momento: Unhas decoradas!


 

Cá pra nós, unha decorada é o que há!

Olá meninas! Não é novidade pra ninguém que o hit do momento é usar unhas decoradas, eu particularmente adoro fazer decorações diferentes toda semana, o tipo de decoração depende dos meus planos para aquela semana, ou do meu humor no momento, ás vezes quero algo mais clean, outras quero algo mais 'GLAM' (Ok, quase sempre escolho uma decoração beeeeeeem chamativa, risos)! Separei alguns tipos de decoração que já passaram pelas minhas unhas... Olhe ai  !

Passei essa semana dando uma olhada em que tipo de decoração as mulheres andam colocando nas unhas, fotografei as minhas preferidas (inclusive a minha, haha - é a última- ), bora conferir? 
Quero agradecer a todas que "cederam suas unhas" aqui para o blog, haha (obrigada tchuchucas lindas)!  Mas e aí meninas, o que vocês acharam? Costumam decorar as unhas, ou preferem algo mais básico? Qual foi a preferida de vocês? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário