Vem cá, vem.



Tô querendo colo, querendo um pouco de carinho, de cafuné, de aconchego, e sei que você também tá precisando. Então, vem cá.
Eu cuido de você, te ponho pra dormir penteando seus cabelos com meus dedos bem de leve, te deixo aquecido e prometo fazer o melhor brigadeiro de colher. Sem falar na pipoca que vou fazer pra gente comer juntinhos, debaixo do meu edredom, assistindo filme. Se é que vamos conseguir terminá-lo...
Quero sentir seu cheiro, poder entrelaçar meus dedos com seus dedos, e observar cada linha que forma a sua mão.
Uma hora talvez eu comece com minhas loucuras de olhar o horóscopo pra ver se a gente combina mesmo, mesmo sabendo que o seus lábios se encaixam perfeitamente em minha boca.
E pode ser também que, pelo meu humor desvairado e meu excesso de ciúmes, eu faça bico, bico não, uma tromba imensa. É nessa hora que eu vou querer que você me puxe por trás e me abrace com força, pra me mostrar que você é meu, e de mais ninguém.
E sabe, não precisa fazer tudo o que eu desejar. Eu gosto de surpresas, e de quando as pessoas são sinceras no que sentem e fazem, e eu quero isso quando estiver contigo, entende?
Não sei se dura, se é eterno, é vai machucar depois.
Mas não quero pensar nisso.
Quero apenas, sentir o agora.
E o meu agora, é você.

0 comentários:

Postar um comentário