PROCURADO



Será que você poderia me ajudar, por favor?
Eu perdi algo que já me foi muito valioso, mas que agora eu nem sequer sei se continua existindo. Pelo que eu me lembro, ele era vermelho vivo, forte e muito pulsante.
Isso mesmo!
Meu coração!
Você o viu por aí?
Depois de ser roubado e passado de mão em mão daqueles que eu imaginei serem seus verdadeiros donos, não sei mais nem se ele continua vivo.
Claro, percebi o que aconteceu assim que foi retirado, mas ainda conseguia senti-lo, mesmo longe. Ele aparentava feliz com seus respectivos donos, porque afinal o amor é o sentimento capaz de alimentá-lo e fazê-lo extremamente vivo.
Mas depois de tanto tempo, passei a perder sua conexão e não consigo ao menos saber se ele foi jogado fora ou simplesmente parou de funcionar.
Não sinto mais as intensas batidas e as borboletas que nasciam dentro de mim enquanto ele ainda estava em seu perfeito funcionamento; o encantamento e a pureza em minha visão sumiram e agora enxergo tudo tão mais cinza e desbotado.
O pior é que eu nem sei se tê-lo de volta seria o ideal, mas esse vazio está aumentando aqui dentro e preciso urgentemente encontrá-lo para que possa preenchê-lo ou, terei que arranjar um outro, para quem sabe talvez recomeçar tudo de novo.

0 comentários:

Postar um comentário