Como dar beijos quentes ? (66'


Resumo

O beijo na boca é um dos primeiros passos para estabelecer uma intimidade física maior com outra pessoa. A forma como se beija é essencial para aumentar a atração e o desejo. Siga estes conselhos, delicie-se e faça o outro aproveitar também.



Passos


1

Mantenha sempre o hálito fresco. Escove os dentes depois de comer e tenha sempre à mão um chiclete ou uma bala de hortelã. O mau hálito pode estragar o momento do beijo.

2

Aproxime-se lentamente da pessoa, olhe nos olhos dela e, depois, para os lábios. O suspense aumenta o desejo e com esses olhares você dará um sinal claro das suas intenções.

3

O primeiro contato deve ser suave e os seus lábios devem estar relaxados, para transmitirem uma sensação de doçura e afeto.

4

Depois de um primeiro beijo de lábios breve, afaste-se um instante para olhar intensamente para a outra pessoa. Depois, volte a se aproximar com uma atitude mais decidida. Beije a boca dela com calma, envolvendo-a por inteiro e sempre com delicadeza.

5

Abra devagar a boca e introduza a sua língua na boca da outra pessoa. Primeiro de forma intermitente e, depois, de uma forma mais extensa e profunda.

6

Combine o beijo com movimentos corporais. Ao beijar, envolva suavemente a outra pessoa por trás do pescoço ou da cintura, para estimular outras zonas erógenas e aumentar a excitação dos dois.

Importante

  • Seus beijos devem ser sensuais, delicados e ao mesmo tempo decididos.
  • Deixe-se levar também pelos movimentos que a outra pessoa fizer.



0 comentários:

Postar um comentário