Brincos brilhantes!

 

Brincos que brilham no escuro!

Olá meninas! Vocês já estão sabendo da novidade que está rolando no mundo dos acessórios? São os brincos que brilham no escuro, também chamados de LED Crystal Earrings! Diferentemente daqueles colares, ou anéis (infantis) que ganhamos em festas e no outro dia já não está funcionando, os brincos que brilham no escuro não são de plástico, e não tem aquela aparência de "brinquedinho de bebê". Vou explicar... 


 Eles são brincos aparentemente comuns durante o dia, mas quando chega a noite... Eles ganham VIDA! Eles vem com uma mini bateria , que quando é acionada reproduz  luz, que é o que vai fazer o brinco brilhar, e você arrasar!

O melhor é que quando a bateria acabar, você pode continuar usando o brinco de dia sem problema algum! Afinal ele tem a aparência de um brinco comum. Você pode encontrar brincos como esses em  3 cores diferentes: Branco, vermelho e azul!


E aí meninas, o que acharam ? Como dizem "Estes brincos de cristal LED são garantidos para fazer qualquer garota, um farol de luz em um mar de escuridão." Eu amei essa novidade, e já estou atrás do meu! 
Eu nessecito, apaixonante não ? :O
aaaaaaa eu queroooooooooooooooooooooooo *-----*

0 comentários:

Postar um comentário