Hot Pants!

Boa tarde lindas :)

Peças retrô estão sempre na moda e costumam deixar a produção mais elegante e refinada.

Uma tendência que reapareceu nesse verão foi a das hot pants, que são shorts ou parte de baixo do biquíni com cintura alta.



 
Eu acho lindo e muito chique! Principalmente da forma que a Grace Kelly usou!!

Diversas marcas apostaram na tendência para o verão atual:

 
Além de atrizes e modelos ao redor do mundo.
 
 
Como falei, acho que é algo que deixa a mulher mais elegante e dá uma outra cara para o look de praia!!

Adoro o nosso biquíni brasileiro e sei que tem muita gente que ainda torce o nariz para biquínis maiores, mas acho que hot pants são ótimas para variar de vez em quando, principalmente quando vamos a um lugar mais chique ou a uma festa na piscina!!

Uma outra situação em que hot pants são bem úteis é quando vamos fazer algo mais “radical”, como andar de jet ski, boia ou ir a um parque de água… Os mini biquínis não são nada práticos e podem atrapalhar bastante nessas situações!!
 
 
 
Iai meninas gostaram? Vocês usariam esses biquínes? Bom essa é a minha dica de hoje.
 
Beijão amores!!

0 comentários:

Postar um comentário