S.O.S Acessórios

Um item indispensável, são os acessórios.. Acessórios podem ser bolsas, sapatos, colares, brincos, relógios, pulseiras e etc. Mais hoje a postagem vai ser especialmente sobre acessórios, para completar o make.
Por exemplo: pulseiras, relógios, colares, anéis, brincos. Vamos ver um a um, na postagem abaixo:

* Pulseiras:

Pulseiras, pulseiras e mais pulseiras ... Um item fundamental se você quiser enriquecer seu look. Abuse nas pulseiras coloridas ( a cor da estação ), abuse em cores mais claras, cores que chamam mais atenção ( rosa, verde, laranja, preto ). A graça e usar e abusar das tendências, não somente em roupas, mais também em acessórios como mostra a foto:



 
Amores não esqueça, pode abusar nas tendências em acessórios também. Mais não e somente em pulseiras que podemos usar cores da estação não, também podemos usar em relógios, como vai mostrar a segunda parte da postagem.
 
 
* Relógios:
 
Como foi falado na primeira parte do postagem, os relógios também podem ser em cores mais neon, que e o hit da estação. Relógios de cores mais neon como o rosa, verde, lilás etc. podem ser usados sim, mais devemos ter cuidado na hora de usar. Alguns looks não pedem relógios mais esportivos, relógios com "cores", realmente tem o tom mais esportivo. Mais vamos ver agora, alguns relógios da estação:
 
 
Como eu já avia falado mais acima; relógios mais coloridos tem a pegada mais esportiva, e não fica legal em looks mais formal. Uma dica de relógios formais, são os relógios da imagem abaixo, vamos ver um pouquinho?

Relógios banhados jamais sairá de moda, claro. Para looks mais causais o recomendado e esse tipo de relógio.
 
* Colares:
 
Bom os colares todas nós sabemos que o Maxi colar esta super em alta. Não vamos ir mais a fundo sobre o Maxi colar por que tem pouco tempo o MS fez uma postagem especialmente para o Maxi Colar.  E só ir na barra de pesquisa do blog, e procurar: Maxi Colar, que vai aparecer a postagem completa.
 
*Anéis
 
Anéis nunca sai de moda, isso é fato. Mais um anel que esta super na "Modinha" são os anéis com formato de animais, de bigode, de boca, com letras, de caveiras ... Vamos ver agora essa super "Modinha".
 
 
 
A Regra e que, não a regra para usar os anéis. Vale usar todos os tipos, todos os tamanhos, de todos os jeitos vai ficar lindo.
 
Agora a última parte do blog, vai falar sobre brincos. Na próxima postagem vamos saber como usar os brincos sem o look e o make ficar muito pesado.
 
Bom amores eu vou ficar devendo a vocês a a parte falando sobre os brincos, mais eu vou falar na próxima postagem, fiquem de olho em. ha
 
Bom amores beijão, ate a próxima postagem!
 

0 comentários:

Postar um comentário