coisas que você não deve nunca dizer na cama.


Já aconteceu com todo mundo. Você acabou de ter, está tendo ou está para ter o melhor sexo da sua vida e de repente, do nada, você fala a coisa mais estúpida do mundo e acaba com tudo.
Pra preservar o momento, sua reputação e seu relacionamento, aqui vai uma lista de coisas que você não deve nunca dizer na cama.


1. Mas todo mundo é engraçado pelado!
2. Você me acordou pra ISSO?
3. Eu falei sobre a câmera?
4. Tá sentindo alguma coisa queimando?
5. Tente respirar só pelo nariz.
6. (no motel) Vai logo, o quarto é pago por hora.
7. Pode me passar o controle remoto?
8. É, talvez seja melhor mesmo desligar as luzes.
9. E pensar que eu estava é de olho na(o) sua(seu) amiga(o)…
10. Shhhhhhhhhh!
11. Eu quero um filho seu!
12. Acho que você vestiu isso do avesso.
13. Essa cor das paredes não está legal./O que você acha de pintarmos o quarto de azul?
14. Você me lembra minha(meu) ex…/Minha(meu) ex fazia diferente…
15. Que cheiro é esse?
16. Você só precisa de um pouco mais de prática.
17. Credo, como você sua.
18. Eu preciso confessar uma coisa…
19. Você já gozou?
20. Alô? (atender ao telefone durante a transa)
21. Fulano(a) disse que você faria isso…
22. Você tá menstruada?
23. São de verdade?
24. Você toma pílula, né?
25. Relaxa, acontece com todo mundo.

0 comentários:

Postar um comentário