strippers

Separamos algumas referências que podem ajudá-la a se inspirar na hora H. Selecionamos nada menos que as 10 melhores strippers do mundo cinematográfico, em quem você pode se espelhar (e tentar fazer igual) ou simplesmente usar a cena ou o filme como uma pimentinha nas preliminares. Seu parceiro com certeza vai adorar!





Vamos a elas!

1. Kim Bassiger (9 ½ semanas de amor)

2. Demi Moore (Striptease)

3. Lindsay Lohan (Eu sei quem me matou)

4. Natalie Portman (Closer – Perto demais)

5. Jessica Biel (Powder Blue)

6. Elisabeth Berkeley (Showgirls)

7. Salma Hayek (Um drink no inferno)

8. Rose McGohan (Planeta Terror)

9. Daryl Hanna (As divas de Blue Iguana)

10. Kirsten Stewart (Corações Partidos)



A música é, naturalmente, parte essencial da arte do striptease. Escolher a música certa garante 50% do sucesso da tentativa. Os outros 50%, claro, cabem a você e você pode aprender como aqui.
Separamos dez músicas excelentes para striptease. Escolha uma de acordo com o seu estilo e mande ver!


1. I just wanna make love to you (Etta James)
Essa é pra quem gosta do estilo clássico a la pin ups. Trata-se de uma obra do jazz clássico, cheia de metais – instrumentos dos mais sensuais que existem. A letra, bem propícia para o momento, fala de como ela quer fazer amor com o parceiro. Perfeito, não?

2. Heartbreak hotel (Elvis Presley)
Essa também é um clássico, mas pra quem está com pressa, pois a música é curtinha. Além de ter um ritmo supersexy, conta com a voz mais sexy ainda do rei do rock.

3. Buttons (The Pussycat Dolls)
Uma das músicas mais recentes e perfeita para um strip, pois além de você poder se inspirar na performance das gostosíssimas integrantes da banda, pode também se inspirar na letra (que pede para que o homem venha tirar suas roupas). QUENTE!

4. I’m a slave 4 u (Britney Spears)
Outra da “nova geração”. Apesar de ter tido seus momentos de baixa total, Britney Spears continua sendo um sex symbol que não apenas povoa os sonhos de muitos homens como também os canta. Essa é uma das várias músicas dela que podem ser usadas sem medo para um striptease fantástico.

5. Fallin’ (Alicia Keys)
Mais uma da nova geração. Essa é para um striptease lento, com várias peças de roupas pra tirar, e também romântico, pois é embalado pelo belo piano e pela bela voz de Alicia Keys.

6. Pour some sugar on me (Def Leppard)
Já essa é das antigas e é muito boa para um strip mais pesado, mais hardcore. Repleta de batidas e vocal rouco, essa música é muito boa para preceder aquele sexo selvagem e quente.

7. After dance (Tito and the Tarantulas)
Quem um dia não gostaria que sua vida fosse um filme? Pois nessas últimas sugestões, vamos tentar aproximar isso da sua realidade um pouquinho, usando músicas conhecidas no cinema. Essa música foi usada no filme Um drink no inferno e com ela Salma Hayek faz uma dança sensual com uma cobra enrolada em seu corpo. Tudo bem, você não precisa usar a cobra, mas a música, pode usar sem medo!

8. Down in Mexico (The Coasters)
Essa música é do filme À prova de morte, de Quentin Tarantino, e não foi usada exatamente em um striptease, mas em uma lap dance – que é tão ou mais sexy que um striptease. Que tal misturar os dois? Com um striptease e uma lap dance ao mesmo tempo, seu homem irá às nuvens!

9. Money can’t buy it (Annie Lenox)
Essa é um clássico do cinema que com certeza todos os homens já assistiram. Trata-se da conhecida cena de Demi Moore no filme Striptease. Nessa cena, ela usa uma barra em sua performance. Quem sabe você não se anima e não prepara algo parecido no seu quarto?

10. You can leave your hat on (Joe Cocker)
O clássico dos clássicos! Kim Basinger em 9 ½ semanas de amor. Provavelmente a cena mais famosa de striptease de todos os tempos, ela inspira a fazer um strip no escritório. Quer algo mais excitante?

Ficam aí as nossas sugestões. Procure as músicas no YouTube, se não conhecer. E lembre-se de que quanto mais você se soltar, melhor. Se tiver outras sugestões, deixe seu comentário!

Como fazer um striptease?

Fazer um striptease bem feito é um sonho erótico de muitas mulheres. Contudo, essa façanha é, também, um dos maiores medos da ala feminina. Afinal, como fazer um striptease sem se sentir desconfortável? Como saber o que fazer para excitar seu parceiro da maneira correta?
Foi pensando nisso que preparamos um guia prático do striptease, com cinco etapas bem práticas e fáceis de compreender.

 





1. Sinta-se confortável
Nada vai funcionar se você, antes de mais nada, não se sentir confortável com o que está fazendo. Você precisa escolher roupas e lingeries confortáveis (mas não tão confortáveis que vão fazer seu parceiro broxar, como moletons e calcinhas bege) nas quais você mesma acredita ficar bonita e sexy. Escolha algo diferente do que você costuma usar todos os dias, mas que, ao mesmo tempo, não seja ousado demais a ponto de fazer você se sentir envergonhada. Também não se esqueça de adicionar detalhes que podem ajudá-la com sua “coreografia”, como echarpes, cachecóis, meias 7/8 e luvas, além de jóias ou bijuterias, que tornam qualquer mulher mais bonita e feminina. Prefira saias a calças, que, além de serem mais práticas, são visualmente muito mais atraentes. Prepare todo o cenário. Um quarto iluminado à luz de velas e essências sensuais, mas não enjoativas (como baunilha ou canela), são sempre uma boa pedida. Algumas mulheres ficam extremamente nervosas antes de realizarem qualquer coisa desse tipo, então tomar uma taça de vinho pra se soltar antes (atenção: eu disse UMA taça!) pode fazer bem. Nada de tomar calmantes nem encher a cara. Quando seu parceiro chegar e você se sentir pronta para entrar em ação, mande-o sentar e não o deixe tocar em você. É você quem está no comando.
2. Tente-o
Muito bem, o show vai começar! Ponha a música que você escolheu pra tocar (se você estiver sem idéias, também preparamos uma lista de sugestões) e se deixe possuir por ela. A música certa deve fazer com que você se sinta a mulher mais gostosa do mundo e deve lhe dar uma vontade incontrolável de seduzir o seu parceiro. Passeie pelo quarto, parando de vez em quando para dançar (procure movimentar os quadris quando dança), e se aproximando de seu parceiro para dançar na frente dele. Se ele tentar tocá-la, esquive-se. Lembre-se de que quem está no comando é você e que ele só pode tocá-la quando VOCÊ deixar. Mantenha essa movimentação até perceber que ele está hipnotizado. Você tem que capturar toda a atenção dele antes de começar a tirar a roupa.
3. Livrando-se do básico
Chegou a hora de você começar a eliminar o “excesso” de roupas. Se você estiver usando luvas e/ou chapéu, comece por aí. Em seguida, tire sua blusa ou casaco de costas para ele. É interessante que você use uma blusa de botões ou de zíper frontal, para que você possa tirá-la lentamente enquanto continua dançando de costas para ele. Lembre-se de que você é um presente prestes a se abrir sozinho e que é muito mais gostoso fazê-lo devagar, sem pressa. Depois de tirar a blusa e ficar só de sutiã, deixe-a cair displicentemente no chão e vire-se para ele.
4. Ah, as meias!
Após ter se livrado dessas peças bá
sicas, é hora de tirar os sapatos. O ideal é usar sandálias ou sapatos de salto que sejam fáceis de serem “chutados” na hora de tirar. Após tê-lo feito, é hora de se reaproximar de seu parceiro, colocar uma perna sobre uma cadeira ou na beirada da cama bem de frente para ele e exibir um dos truques básicos da mulher sedutora: meias 7/8. Passe as mãos em suas pernas como gostaria que ele fizesse e, lentamente, tire cada uma das meias, sem tirar os olhos dele. Após ter tirado as meias, use-as para provocá-lo.
5. Grand finale
Agora que você já está quase nua, é hora da cereja do bolo! Afaste-se dele novamente e, de costas, tire lentamente a sua saia, inclinando-se para frente quanto o fizer, “arrebitando” seu bumbum. Ainda de costas para ele, “saia” de dentro da saia (que já deve estar no chão), abra seu sutiã e tire suas alças sem tirá-lo de você. Segurando o sutiã na frente, vire-se para ele e jogue o sutiã longe (ou nele próprio). Acaricie os próprios seios como gostaria que ele fizesse, descendo as mãos bela barriga até chegar na calcinha para, como de costume, tirá-la lentamente e jogá-la no peito dele. Por fim, deite-se na cama e o convide para, gentilmente, juntar-se a você.
Viu? Não tem muito segredo. A chave de todo striptease bem sucedido é se sentir confortável com o que você está fazendo. Você precisa se convencer de que está linda, sexy e gostosa e que tudo que está fazendo, está fazendo seu parceiro muito feliz. Assim que você se convencer disso, pode ter certeza de que convencer o seu parceiro vai ser a parte mais fácil. Vale lembrar que esse é só um guia básico e que você deve se sentir completamente livre para incrementá-lo e deixá-lo mais com a sua cara.

0 comentários:

Postar um comentário