Rasteirinhas, verão 2013


Rasteirinhas no verão!

 
As rasteirinhas hoje esta super bem usada, e bem falada. As rasteirinhas pode ser usada em várias ocasiões e em vários looks. Existe rasteirinhas de vários tamanhos, vários formatos ...
 
No verão a peça mais procurada e uma peça mais larguinho e fresca. Então quando forem usar uma sandália rasteira, use uma mais abertinha, onde o pé fica mais espoto ao vento. Algumas dicas de sandálias rasteiras, ótimas para o verão.
 
 
As rasteirinhas de dedo, pode ser usada em várias ocasiões, como por exemplo: um parque com as amigas, uma tarde no shopping, uma volta no parque e ate mesmo um lugar mais casual como por exemplo: um almoço em um restaurante com as amigas ...

 

 

 
Algumas maneiras de usarem, sandálias rasteiras:
 

 
 
Como usar as sandálias rasteiras: Use em roupas mais largas, se você preferir usar um look mais casual, mais "tardinha" aposte em saias curtas, short curto, vestido longo ... Também aproveite para usar acessórios, pois acessórios acaba deixando o look mais casual, aposte em colares, bolsas, óculos escuro. (Como nas primeiras imagens).
 
Que cor usar: Aposte em cores mais naturais como beje, dourado .. Também pode ser usada em cores como ( preto, rosa, verde... ) Fora as cores neon que esta longe de ficar fora de moda.
 
Bom essa foi o tema de hoje, rasteirinhas verão 2013, espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário