Saltos fantasmas!


Tendência dos saltos fantasma, usar ou passar?

Olá meninas! Boa tarde :)
 
 Vocês já ouviram falar de 'salto fantasma', 'salto invisível' ou 'phantom'? Os nomes são vários, mas garanto a vocês, que esse modelo é ÚNICO! Perfeito para mulheres com personalidade forte, e que gostam de ousar mais no visual (um exemplo é a Lady Gaga, que está sempre usando esse tipo de salto)! 


Você deve estar pensando "Nunca que vou conseguir usar um sapato como esse, vou cair no primeiro passo!" Se essa é a sua preocupação, saiba que ele não tem o salto, porém tem uma 'pata' que é responsável por sustentar e dar equilíbrio. Ou seja, o risco de você cair é praticamente o mesmo de quando você usa outros tipos de salto. Veja a seguir alguns tipos desse salto (dos extravagantes, até os mais "simples") e inspire-se! 

Esse sapato está conquistando não só as fashionistas, mas também as celebridades, e quem sabe você também! Olhem algumas celebridades usando o salto invisível...


Acredito que por ser tão... único, é de se amar ou odiar, sem meio termo! Mas e aí meninas, esse tipo de salto faz seu estilo? Você usaria? Qual foi seu preferido? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário