Sutiã de spikes.

É de arrepiar!

Olá meninas! Quem aí gosta de spikes? Aqui no blog, já batemos um papo sobre essa moda que chegou arrepiando com tudo! Usar spikes em roupas, ou acessórios já é comum, mas o que você acha de usar no sutiã? WOL, diferente né? Essa moda já é super comum em outros países, e está vindo para o Brasil com tudo, por isso separei algumas dicas pra vocês não ficarem perdidinhas por aí...
  • É preciso saber combinar com peças de roupas apropriadas (não muito curtas) para evitar que fique uma aparência vulgar, ao invés de ousada.
  • Se você optar por usar essa peça, é preciso ter em mente que ela é a peça chave do seu look, então combine com peças mais simples e que não chamem muita atenção, o foco do look será o sutiã!
  • Peças chaves: Blusinhas mais soltinhas em geral (acho aquelas caídas no ombro tops), ou mais justinhas, nesse caso o tecido deve ser mais grosso pra ponta do spike não atravessar a blusa.

Separei alguns looks para vocês se inspirarem, venham conferir!


E aí meninas, o que acharam? Que é uma peça super ousada, a gente já sabe! Se estivesse sendo usado pela Madonna, ou Lady Gaga passaria numa boa, mas e você, tem coragem pra usar um desses? Vou falar por mim... Adorei, e usaria numa boa! Estou super ansiosa esperando o meu! Vocês podem encontrar um sutiã como esses das fotos (em dourado, e prata) na loja Azza Boutique. Estão esperando o que? É usar e arrasar!

0 comentários:

Postar um comentário